CN 10ª J: GD Chaves 0 - 2 SL Benfica, 04Nov. Sáb. 15h30 *Sport TV 1*

GD Chaves 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Chaves: Hugo Souza, Bruno Rodrigues, Cafú Phete, Sandro Cruz, João Correia, Bruno Langa, Kelechi Nwakali, Rúben Ribeiro, Rúben Lameiras, Leandro Sanca, Héctor Hernández
Treinador: Moreno Teixeira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Mário (Chiquinho [83m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [71m]), Rafa (Petar Musa [83m]), Gonçalo Guedes (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (59), João Mário (80)

imightbewrong

Este Moreno estava bem era debaixo de terra. Deficiente do caralho

kramxel²

"A bola está dele, não há-de ter intenção de fazer penalty"


Que comentários isentos....

bruno cardoso


thiagorosa84

Citação de: skydevil em 04 de Novembro de 2023, 17:09E o Carlos Brito onde andava ontem?

Em casa com um melão a ver o clube dele a perder em casa com o Estoril...

Talisca30

Então mas agora só interessa a intencionalidade oh corno ?

vitormopinto1987

Bem, o Moreno a apresentar argumentos para suceder ao Cu Sem Som

rkc

Alguém me diga um exemplo de algum treinador que reaja assim contra porto ou Sporting.

Reaseru_SLB

Levou 5 do Vitória e saiu de fininho no final do jogo...hoje parece a final da Champions.


arfm14

Os gajos da Sporttv a tentarem condicionar o VAR.

FILHOS DA PUTA!

mmartins1


eternoslb1904

Também não marcava este penalti, mas isso é porque não sou muito a favor destas faltas com bola dominada mas que dá com a mão na cara do adversário sem querer.

Mas em Portugal estas faltas são quase sempre marcadas. Recordo-me do Otávio sacar uma expulsão ao Paulinho num lance talvez parecido. Dentro de área é que não me lembro de marcarem, mas se marcam fora, dentro de área também devem marcar

Sandman13

Moreno armado em cãoceição, só lhe falta dizer que não sai dali  :rir:

+1benfiquista


ricardo.jcg

Citação de: MLM em 04 de Novembro de 2023, 17:10Quando foi o Taarabt o que é que disseram?
Entao metam a viola no saco e engulam.

Ora aí está.

Eu não concordo que seja falta, mas se é critério então que se siga para todos.