CN 10ª J: GD Chaves 0 - 2 SL Benfica, 04Nov. Sáb. 15h30 *Sport TV 1*

GD Chaves 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Chaves: Hugo Souza, Bruno Rodrigues, Cafú Phete, Sandro Cruz, João Correia, Bruno Langa, Kelechi Nwakali, Rúben Ribeiro, Rúben Lameiras, Leandro Sanca, Héctor Hernández
Treinador: Moreno Teixeira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Mário (Chiquinho [83m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [71m]), Rafa (Petar Musa [83m]), Gonçalo Guedes (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (59), João Mário (80)

Beto1904

Citação de: Velazquez em 04 de Novembro de 2023, 17:18
Citação de: Beto1904 em 04 de Novembro de 2023, 17:12
Citação de: watt338 em 04 de Novembro de 2023, 17:11O João Neves leva uma chapada crlh. Claro que é penalty.

Ta calado sff, chapada aonde? Vocês são uma vergonha para o futebol português dizer que isto é pênalti
Como é que é?Tem que lhe dar um murro na cara?Uma chapada não chega?Quem é que é uma vergonha?

Sai de casa e vai jogar á bola um pouco, depois podes perceber.

Cob92

Citação de: DUCK em 04 de Novembro de 2023, 17:14Nao gosto de ganhar com estas merdas

Não tenho pena nenhuma.

Outros andam a mamar pontos atrás de pontos a roubar e que se foda o resto.


jnvslb

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 04 de Novembro de 2023, 17:16Não foi penalty, mas acho graça como os trinardes adversários estão sempre tão espumados contra nós mas fosse contra os suínos e tudo estava bem

Como não foi se lhe acerta com a mão na cara?! Não foi propositado e é estúpido, mas é penalti claro. Também o do Aursness há umas semanas foi estúpido e não propositado mas foi penalti claro.

rkc

Citação de: Grizzli em 04 de Novembro de 2023, 17:16
Citação de: rkc em 04 de Novembro de 2023, 17:15Como é que há benfiquistas a dizer que isto não é falta?

Vocês vêem futebol nos últimos anos?

Vocês odeiam assim tanto os nossos?
99% dos adeptos de futebol nao percebem um boi do que estao a ver

Ao menos que torçam pelos nossos!!!

af10

Citação de: Android1974 em 04 de Novembro de 2023, 17:18Fizeram a linha de fora-de-jogo no nosso golo ao último homemd do Chaves? Não devia ser ao penúltimo?

Fizeram ao penúltimo (GR)

lPhoenix


DeSousa

A equipa prestes ser apanhada em contrapé  e ninguém tem a inteligência para fazer logo uma falta

Jotenko

Citação de: Berna® em 04 de Novembro de 2023, 17:18Para mim isto não é penalty. Não há qualquer intencao do gajo do chaves.
Sabemos que para os antis que isto era claramente penalty mas como foi para nós vão dizer que é uma vergonha marcar isto e concordo.
Já se viram lances bem mais claros a passar ao lado

O facto de haver ou não intenção não significa que seja ou não falta.

O gajo disputa o lance com os braços todos no ar à procura de ganhar posição. O Gyokeres faz sempre esta merda também.

Widowmaker1

Citação de: MuadDib em 04 de Novembro de 2023, 17:18Podiam ter dado o penalti ao Cabral, era importante para ele bizar.

E mais importante nos ganharmos.

P311

Citação de: rkc em 04 de Novembro de 2023, 17:15Como é que há benfiquistas a dizer que isto não é falta?

Vocês vêem futebol nos últimos anos?

Vocês odeiam assim tanto os nossos?

É a merda da "isenção". Ficam calados com o penalty de ontem do putedo, "aceita-se", mas acham que isto é forçado. São estes benfiquistas que alimentam as merdas de narrativas contra nós. Caladinhos com o lance da mão na primeira parte e agora estão muito indignados.

Mais uma vez: este lance no meio campo, era falta. Se fosse ao contrário, as críticas seriam só para os nossos. Foi penalty e acabou.

Aka


Morato faz falta? Olha que não sei, Brito. Não me parece que fosse intencional.

Slb04Sempre


SLBRulez

Citação de: Jamal em 04 de Novembro de 2023, 17:19
Citação de: DUCK em 04 de Novembro de 2023, 17:14Nao gosto de ganhar com estas merdas
Se fosse fora da área era falta se fosse dentro da área seria falta e penalti,basta ver esta arbitragem para ver quem está a ser prejudicado principalmente na amostragem de cartões.
É que é mesmo isso que dizes.
Entretanto só o Benfica leva cartões por perder tempo, connosco é bar aberto.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Cob92 em 04 de Novembro de 2023, 17:19
Citação de: DUCK em 04 de Novembro de 2023, 17:14Nao gosto de ganhar com estas merdas

Não tenho pena nenhuma.

Outros andam a mamar pontos atrás de pontos a roubar e que se foda o resto.



E penalty claro

O Benfica já estava a ganhar

Bailey

só não é penalti para quem ve o jogo de oculos azuis ou verdes