CN 10ª J: GD Chaves 0 - 2 SL Benfica, 04Nov. Sáb. 15h30 *Sport TV 1*

GD Chaves 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Chaves: Hugo Souza, Bruno Rodrigues, Cafú Phete, Sandro Cruz, João Correia, Bruno Langa, Kelechi Nwakali, Rúben Ribeiro, Rúben Lameiras, Leandro Sanca, Héctor Hernández
Treinador: Moreno Teixeira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Mário (Chiquinho [83m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [71m]), Rafa (Petar Musa [83m]), Gonçalo Guedes (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (59), João Mário (80)

merlim

Citação de: B0SS em 04 de Novembro de 2023, 17:29O Carlos Brito desistiu de comentar depois do 2-0.

Porquinho do crl. Treinador de merda e agora espalha bedum cada vez que fala do BENFICA.

Dennis

#3287
Citação de: rkc em 04 de Novembro de 2023, 17:35
Citação de: darth vader em 04 de Novembro de 2023, 17:34O árbitro foi um tendencioso do crl, mas o penalti a nosso favor é uma aberração. Típico penalti à dragarto.

Toque na cara é falta. E isto nem toque foi. Foi mesmo chapada de mão aberta.

Exacto!
Fora da área e a única discussão era se mostrava cartão ou não.
Por 1% disto, há um ano marcaram uma falta ao Bah e ainda reclamaram por não ter sido expulso.

PSR1993

Citação de: Slbsuporter em 04 de Novembro de 2023, 17:35Futebol probrezinho. Não sai um contra-ataque, perdas de bola sucessivas, período zero. Vitória caída do céu

Preparados para 4f? Vai ser um banho de bola que vai doer até ao tutano

Nadinha, mas aqui é proibido falar-se nisso. Estão tão concentrados a bater no costume que se esquecem da pobreza que se joga.

É quarta-feira contra os bascos e no domingo contra os sapos. Vai ser uma semana bonita.

darth vader

Citação de: rkc em 04 de Novembro de 2023, 17:35
Citação de: darth vader em 04 de Novembro de 2023, 17:34O árbitro foi um tendencioso do crl, mas o penalti a nosso favor é uma aberração. Típico penalti à dragarto.

Toque na cara é falta. E isto nem toque foi. Foi mesmo chapada de mão aberta.
Se calhar estou desatualizado quanto às regras. Mas o toque não é intencional, é do movimento natural. O gajo sabe lá bem onde está o adversário.  

benficaslb1

Se aquela chapada em cheio não é falta, não existem faltas então, claro que não é intencional, mas a intencionalidade não retira o facto de lhe ter acertado, foi dentro da área é penalti clarissimo, bem mais penalti que o do porto ontem.

af10

Citação de: rkc em 04 de Novembro de 2023, 17:37
Citação de: Slbsuporter em 04 de Novembro de 2023, 17:35Futebol probrezinho. Não sai um contra-ataque, perdas de bola sucessivas, período zero. Vitória caída do céu

Preparados para 4f? Vai ser um banho de bola que vai doer até ao tutano

E se for?

A real sociedad é das equipas que melhor joga na Europa.

E se vão com a sensação que somos alguém na Europa é devido ao treinador que ainda no ano passado eliminou PSG e Juventus.

Ainda na semana passada empataram com o Rayo. Mas tu estás há duas semanas com desculpas.
Foda-se, isto é o Benfica. Estou-me a cagar se eles jogam bem ou mal. Temos a obrigação de ganhar e não passar paninhos quentes quando não o fazemos

cepp

João Neves no 1-0 é um regalo para os olhos. lembra me tanto um argentino pequeno e mágico que por cá espalhou magia!!!

Riesk

por estas merdas é que o clube foi gerido quase 20 anos pelo orelhas. querem dar uma de altivez que ah e tal ganhamos mas não é penalty blablabla. Lance típico dragarto ou porquista.

Chapada na cara, seja pela rotação, seja para ganhar espaço é lance passível de punição.seja a 90m da grande área, seja em plena grande área. Mas não, vamos pelo que disse o comentador portista da sporcotv "eu não marcaria, foi sem querer".. Isso disse o outro quando bateu na mulher.


EagleVision

Citação de: aguia_pascoal1978 em 04 de Novembro de 2023, 17:31

Que linhas são estas!?!?

Por estás a ser desonesto e não mostras as linhas das projeções ao solo?!

Davidoff´

Grande exibição do Florentino / João Neves / Otamendi

Não deu na primeira parte o RS mudou na segunda e resultou!

Pateticos os comentarios do Brito ...

Muitas duvidas no lance do Musa... alguém entende as linhas que a sportv coloca??




Slbsuporter

Citação de: rkc em 04 de Novembro de 2023, 17:37
Citação de: Slbsuporter em 04 de Novembro de 2023, 17:35Futebol probrezinho. Não sai um contra-ataque, perdas de bola sucessivas, período zero. Vitória caída do céu

Preparados para 4f? Vai ser um banho de bola que vai doer até ao tutano

E se for?

A real sociedad é das equipas que melhor joga na Europa.

E se vão com a sensação que somos alguém na Europa é devido ao treinador que ainda no ano passado eliminou PSG e Juventus.
Quem eliminou o psg foi o Bayern. O ano passado ainda se jogava. Se fosse este ano levavas na cabeça com força. Se gostas aplaude, acena, sorri e faz um cartaz "Roger faz-me um filho". Eu gosto de ver bom futebol, não esta aldrabice que vemos já faz tempo

SousaLB

Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Novembro de 2023, 17:35
Citação de: PSR1993 em 04 de Novembro de 2023, 17:26
Citação de: rkc em 04 de Novembro de 2023, 17:24Mwahahahahahahahahhah

Fora de jogo!

MWAHAHAH

Vão para a real puta que vos pariu!

Defendam esta merda! Sim, o treinador! Isso é que é o problema!

JOGAMOS COM OUTRAS REGRAS!

A arbitragem em Portugal é medonha, mas não vamos branquear estas exibições de merda. Se o Benfica não joga um chavelho não é pelos Malheiros desta vida.

Conversa de merda!
Tendo em conta que já nos gamaram dois penalties claros na Champions, sim, temos zero golos e possivelmente zero pontos por causa das arbitragens.

Comia essa conversa de termos que jogar mais se os outros não jogassem tão mal ou ainda pior que nós.

EDIT: Citei o post errado (citação anterior) mas acho que dá para entender a ideia.

benficaslb1

Citação de: darth vader em 04 de Novembro de 2023, 17:39
Citação de: rkc em 04 de Novembro de 2023, 17:35
Citação de: darth vader em 04 de Novembro de 2023, 17:34O árbitro foi um tendencioso do crl, mas o penalti a nosso favor é uma aberração. Típico penalti à dragarto.

Toque na cara é falta. E isto nem toque foi. Foi mesmo chapada de mão aberta.
Se calhar estou desatualizado quanto às regras. Mas o toque não é intencional, é do movimento natural. O gajo sabe lá bem onde está o adversário. 

A intencionalidade não anula nada, se não tinhamos dezenas de penaltis por mão na bola que não seriam marcados, grande parte deles não existe intencionalidade.