CN 10ª J: GD Chaves 0 - 2 SL Benfica, 04Nov. Sáb. 15h30 *Sport TV 1*

GD Chaves 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Chaves: Hugo Souza, Bruno Rodrigues, Cafú Phete, Sandro Cruz, João Correia, Bruno Langa, Kelechi Nwakali, Rúben Ribeiro, Rúben Lameiras, Leandro Sanca, Héctor Hernández
Treinador: Moreno Teixeira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Mário (Chiquinho [83m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [71m]), Rafa (Petar Musa [83m]), Gonçalo Guedes (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (59), João Mário (80)

MaFd_R@_SLB

E o show do Carlos Brito?
Aposto que hoje tava a comentar com a camisola do clube dele vestida.

xanuh

Ja repararam que a maioria destes pseudo treinadores da nossa liga, sao roubados escandalosamente nos jogos contra o porto semana após semana e não mexem uma palha, e depois nos nossos jogos espumam-se todos até acabarem expulsos ou entao disparam para todos os lados nas conferências de imprensa de fim de jogo por lances muito menos graves?? Que palhaçada do crl. Este Moreno é outro boneco.

raymanzarek

Coloco novamente a imagem da transmissão paga

Que eu fiz no frame que calhou, ou seja, o primeiro, e mesmo assim fiz melhor figura que o VAR.


benficaslb1

Citação de: arfm14 em 04 de Novembro de 2023, 18:48
Citação de: Granizo em 04 de Novembro de 2023, 18:35


Toda lá dentro.

Estivesse o Aursnes em fora de jogo e anulariam o golo.

Entretanto, no Benfica tudo calado.

A bola não entrou, existe uma coisa que se chama angulo de visão e esse dá uma ideia errada, no final do jogo no rescaldo da sporttv tem uma camera que mostra que não entrou.

Gsound



slb_0793

Deitei-me no sofá para ver o jogo, adormeci até aos 52m ;D

Como jogamos até aí?

Red Kush

#3547
Citação de: benficaslb1 em 04 de Novembro de 2023, 19:40
Citação de: Granizo em 04 de Novembro de 2023, 18:30
Citação de: Roy Bean em 04 de Novembro de 2023, 17:40O golo para mim é  do cabral, n percebi as linhas ao aursnes, oum jogador do chaves fora das 4 linhas, mas acho q conta...

Para mim tambem, ve-se em varias repeticoes que a bola ja tinha entrado.
Nao percebi porque nao lhe deram a ele. E suposto o arbitro receber o alerto no relogio.

Primeiro não entrou, no final do jogo existe uma camara que se percebe bem, depois não existe sistema de linha de golo em Portugal, deixaram de usar quando entrou o VAR


RGouveia.SLB

Citação de: raymanzarek em 04 de Novembro de 2023, 19:44Coloco novamente a imagem da transmissão paga

Que eu fiz no frame que calhou, ou seja, o primeiro, e mesmo assim fiz melhor figura que o VAR.



As linhas marteladas são uma vergonha completa e os vasos que estão no Benfica nem sequer se dão ao trabalho de desmascarar isto.

É um escândalo com todas as letras.

arfm14

Citação de: xanuh em 04 de Novembro de 2023, 19:43Ja repararam que a maioria destes pseudo treinadores da nossa liga, sao roubados escandalosamente nos jogos contra o porto semana após semana e não mexem uma palha, e depois nos nossos jogos espumam-se todos até acabarem expulsos ou entao disparam para todos os lados nas conferências de imprensa de fim de jogo por lances muito menos graves?? Que palhaçada do crl. Este Moreno é outro boneco.

A maioria dos clubes são no norte sob grande influência do Porto.

Eles sabem que se agradarem ao Porto têm sempre mais hipóteses de trabalho.

O Moreno é um exemplo claro. O Guimarães não jogava nadinha com ele. Saiu e arranjou logo tacho no Chaves.

Por sua vez, no Guimarães está outro chupa pilas do Porto.


Maytay

Jogo muito mau .. arbitragem má ..

Valeu pena pela vitoria ... o problema é que o RS deve ter ficado que esta aberração de sistema com estes jogadores resultou mesmo.

Nota:
Começamos o jogo sem avançados e acabamos o jogo com 3 avançados .. grande coerência .




Riverwalk


EagleVision

Citação de: Bola ao Poste em 04 de Novembro de 2023, 18:52
Citação de: EagleVision em 04 de Novembro de 2023, 18:45
Citação de: Bola ao Poste em 04 de Novembro de 2023, 18:44
Citação de: EagleVision em 04 de Novembro de 2023, 18:42
Citação de: Bola ao Poste em 04 de Novembro de 2023, 18:40
Citação de: EagleVision em 04 de Novembro de 2023, 18:38
Citação de: Bola ao Poste em 04 de Novembro de 2023, 18:28
Citação de: EagleVision em 04 de Novembro de 2023, 18:18
Citação de: Bola ao Poste em 04 de Novembro de 2023, 18:04
Citação de: EagleVision em 04 de Novembro de 2023, 18:01
Citação de: Bola ao Poste em 04 de Novembro de 2023, 17:56
Citação de: rdr10 em 04 de Novembro de 2023, 17:49
Citação de: raymanzarek em 04 de Novembro de 2023, 17:39Nem pelo caralho



Este fdj é bem tirado:



Mas não é bem tirado. Olhem para a linha horizontal de ambos os jogadores. São escolhidos planos (em profundidade) completamente diferentes para os ombros.

O ombro do Musa como é que pode estar num plano atrás do seu próprio corpo? Está inclinado para trás?!

Pela enésima vez, vou tentar explicar: o ponto anatómico escolhido para cada jogador tem de ser anotado/assinalado em várias câmaras. A imagem apresentada nesta câmara apresenta só um dos pares de pontos usados para a triangulação. Para finalizar, os árbitros não desenham quaisquer linhas de projecção no solo nem tão pouco as linhas de fdj no plano do solo, essa parte é automática e sobreposta na transmissão da câmara escolhida para apresentar aos espectadores.

As linhas verticais e horizontais de cada jogador são de facto escolhidas pelos árbitros. Tudo o resto é automático.

Estás redondamente errado. Se ao menos quiseres aprender, vê como é que um árbitro aproxima um mesmo ponto anatómico em cada uma das câmaras no vídeo abaixo (timetag 1:21).

Essa tecnologia nem é utilizada em Portugal. É uma das razões pelas quais não fazem imagens em 3d nos foras de jogo no tugão. A 'nossa' maneira de fazer as linhas em cada jogador foi exemplificada na SportTV há uns anos, e depende do utilizador nas duas linhas que são feitas em cada jogador.

Sem te querer chamar burro, deste-te sequer ao trabalho de ver o vídeo?! É que uma coisa é o VAR como usamos em PT, outra coisa é o VAR semi-automático que foi introduzido no mundial do Qatar no ano passado... O vídeo que te mandei é de há 5 anos...

Se precisares que te explique as diferenças entre um e outro, e os princípios computacionais de funcionamento de cada uma é só dizeres! Se quiseres um textbook para estudares tb te arranjo ;D

Não sei o que te falta perceber. Em Portugal usam uma única câmera para as linhas do fora de jogo. Sem te querer chamar burro.

Tens noção da barbaridade que estás a dizer? Sabes o principio mínimo de uma Projeção de Perspectiva?  :2funny:

Oh pah. Nem me vou dar ao trabalho. Leva a bicicleta.



Quando alguém começa com um 'se quiseres aprender' e acaba assim sem nenhum motivo para isso, está tudo dito. Não tiveste educação na vida, não vou ser eu a dar-ta num fórum online.

Eu voluntariei-me para te explicar, mas tu insististe que estavas correcto... E depois saiu asneira da tua boca novamente. De qualquer modo, peço desculpa se fui rude ao postar o meme.

Só para finalizar, para tentares entender por ti mesmo o porquê de ser impossível tirar um fdj a partir de uma única câmara eu questiono-te o seguinte:

Porque razão, em praticamente em todo o Reino Animal (à excepção de um micro-organismo ciclope, um copépode), todos os animais apresentam um par de olhos em vez de um único olho?

Maytay