CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

RGouveia.SLB

Citação de: nikas em 12 de Novembro de 2023, 20:15Fodasse, é real.




Puta que pariu este clube.


Estamos feitos um clube sem qualquer brio.
Puta de asco.

Red Zeppelin


_Xebola_


alfredo

entrar com espírito lutador e dar tudo em campo
força benfica

margaridacardoso

Não tenho palpite sobre o resultado, mas sei que o dinamarquês do meio campo do Sporting acaba o jogo sem amarelo.

arodrigues84

Citação de: Diogo Brito em 12 de Novembro de 2023, 19:50Luis Filipe Viera vai estar no estádio.

Como é que o Benfica permite isto?

Comédia!

É o cagalo que faltava.

Diamond_1904

Tática do funil ao extremo. 3 centrais, 4 MC,um 10, um PL e um extremo.

Como é que se há-de jogar alguma coisa? Só um jogador para jogar pelas laterais. Isto é so ridículo.

Espártaco



Afonzo


diabo maiato

Citação de: MiMiMiccoli10 em 12 de Novembro de 2023, 20:15Porque é que eu sinto que ainda vamos ver o Vieira a Presidente outra vez?
já nem digo nada, ainda há tanta carneirada!! Há carneiros pelo Bimbo da Costa, pelo Bieira, pelo Bidon, pelo Bentura.... que se pode fazr??!! Eu acho difícil mas não sei.

Jotenko

Correu muito bem com a RS, portanto toca de repetir.

Já não há palavras.


Bedsy

Citação de: Diogo Brito em 12 de Novembro de 2023, 19:50Luis Filipe Viera vai estar no estádio.

Como é que o Benfica permite isto?

Comédia!
Benfica vai ganhar.

Presi é a macumba perfeita.

Hyliachu

Citação de: rsd em 12 de Novembro de 2023, 20:14
Citação de: tixatixa em 12 de Novembro de 2023, 20:13
Citação de: rsd em 12 de Novembro de 2023, 20:12Aursnes a aquecer a direita. Parece que voltamos ao 4-2-3-1

What? Tens 3 centrais pá

Morato a fazer cruzamentos à esquerda. Deverá ser o lateral.

Seria só o quarto LE utilizado nesta epoca, e ainda estamos em novembro