CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

VelhaGuarda

Citação de: jemcSLB em 11 de Novembro de 2023, 13:33

Custa-me prever qualquer onze com Jurasek, mas é o que é

Se calhar metia o Cabral de início e, só entrava o Musa na 2ª parte. Mas, adivinhar é proibido. 

takediz

Nem quero ver o Edwards a fazer gato sapato do jurassek, infelizmente há que cair na real, temos de jogar com 3 centrais e esperar um dia sim de di Maria, ou menos provável um dia sim de rafa

Kurt Cobain 10

mojo_j0jo

Trubin

Jurasek
Otamendi
António Silva
Araújo

Aursnes
Florentino
João Neves
Di Maria

Guedes
Arthur

Aaa.1994

JPSilva

Citação de: Aaa.1994 em 11 de Novembro de 2023, 14:42O amorim a dizer que o Benfica esta na máxima força, lol

Ao menos foi a única pessoa com alguma lucidez ao dizer que não sabia o que seria se fosse o Sporting a jogar com a RS

Ja Clbeb

Marcarem o jogo para este dia/hora estraga o fim de semana

Espero que seja só o fim-de-semana

Rui_Vieira

Trubin
       A. Silva   Otamendi  Morato
Joao Vitor                         Jurasek
     João Neves      Florentino

Di Maria                          Guedes
                  Cabral

Este era o meu onze.

Talvez um bocado defensivo mas nao passavamos vergonhas

FranSLB

Já não peço uma vitória, nem sequer um empate, sei que isso é impossível para estas donzelas...
Só peço para que não sejam humilhados dentro de campo, não humilhem o símbolo que envergam e não nos humilhem a nós.

fdpdc666

Ja Clbeb

Since1904

Gosto sempre destes jogos onde somos uma "merda" e que o adversário que joga igual ou pior é elevado a um bicho papão inultrapassável...
Têm a palavra os jogadores do Sport Lisboa e Benfica!

Diamond_1904

Golear com bis de Turbin no fim de livre para humilhar após poker do Jurasek.

ORMP

A minha equipa:
Pressupostos: o Jurasek neste momento não tem condições para jogar face ao número de disparates que faz.
Bernat ainda não pode jogar, bem como o Bah e o Kokcu.
Regressava ao 442
Trubin
António
Ota
Morato
Frederic
Di
Tino
João
Guedes
Rafa
Artur