CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

slb_0793

Aqueles links tavam a funcionar mal, desculpem ;D
Já resolvi.

Deus Jonas

Citação de: Kinkolas em 13 de Novembro de 2023, 02:27
Citação de: Deus Jonas em 13 de Novembro de 2023, 02:20Schmidt tem que mexer mais cedo na equipa

Di María e o João Mário têm que comer banco

Merda do defesa esquerdo tem que ficar definido.

O Neves e o Aursnes não podem ser médios alas
Não temos defesa-esquerdo.

Temos um cepão e um pensionista.

Bernat tem que agarrar lugar


The_Riggs

Citação de: slb_0793 em 13 de Novembro de 2023, 02:19Que puta de loucura, é daqueles jogos que daqui a 10 anos vamos ainda estar a comentar.
10 ? Nunca ninguém que viu se vai esquecer

Chico_odv

Citação de: slb_0793 em 13 de Novembro de 2023, 02:19Que puta de loucura, é daqueles jogos que daqui a 10 anos vamos ainda estar a comentar.

Se formos campeões, até daqui a 50 !

Sexta-Feira


MikeM16


Mikelito

com a equipa que tínhamos em 09/10 os sapos hoje saiam da luz com o cu parecia um alguidar de barro....

Notguilty


AG

Eu gostava de dormir, mas para quem teve a sorte de ver no estádio como eu, não dá. É mesmo daqueles jogos que irão ser recordados no nosso tempo de vida, seguramente.

Notguilty

Citação de: AG em 13 de Novembro de 2023, 02:39Eu gostava de dormir, mas para quem teve a sorte de ver no estádio como eu, não dá.

Podes sempre ir procurar o relato da sporting tv nos ultimos 10 minutos.  ;D

Woland

Citação de: Notguilty em 13 de Novembro de 2023, 02:40
Citação de: AG em 13 de Novembro de 2023, 02:39Eu gostava de dormir, mas para quem teve a sorte de ver no estádio como eu, não dá.

Podes sempre ir procurar o relato da sporting tv nos ultimos 10 minutos.  ;D

Onde é que está isso ?

Notguilty

Citação de: Woland em 13 de Novembro de 2023, 02:41
Citação de: Notguilty em 13 de Novembro de 2023, 02:40
Citação de: AG em 13 de Novembro de 2023, 02:39Eu gostava de dormir, mas para quem teve a sorte de ver no estádio como eu, não dá.

Podes sempre ir procurar o relato da sporting tv nos ultimos 10 minutos.  ;D

Onde é que está isso ?
se tens box é puxar para tras no canal do Sporting

MTrigueiros

Que jogo, que noite. Andava a pedir uma destas há tanto tempo. Na minha cabeça isto era uma coisa que nunca nos iria acontecer, talvez no dragão e contra nós, mas com um rival, na Luz e a nosso favor, jamais. Que sonho.

Muita alma e muito coração. Ao contrário do que esperava, foram homens e quiseram mais do que eles. A sorte que tiveram foi a sorte que mereceram.

Agora é pegar nesta energia e neste momento e levar para a época. Temos 3 títulos nacionais para conquistar e uma passagem a Liga Europa para conseguir. Muito trabalho (porque precisamos) e muito disto. Se jogarem sempre com esta garra, terão milhões por trás e garanto que estaremos sempre mais perto de ganhar.

Mikelito

eu já tava com os copos durante o jogo, no final depois de tudo o que aconteceu, pensei assim...vou beber até cair hoje! e cá estou eu com dois primos em casa a malhar gin, amanhã não há trabalho para mim!