CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

arfm14

Citação de: Adao em 12 de Novembro de 2023, 10:55Pra mim o turco faz nos falta para conseguir ter posse de bola...Mas acredito que vamos ganhar, vai é ser ou de contra ataque ou de bola parada de Di Maria, ataque continuo a encostar o Sporting a traz não estou a ver.

Posséssión! Lopetegui concorda contigo.

O problema do Benfica não é possessão de bola, mas sim o que fazer com ela. Bola temos, a equipa é que não se mexe, é estática.

O problema é a ideia e a dinâmica de jogo.

Tosta Mistica

Citação de: arfm14 em 12 de Novembro de 2023, 11:57
Citação de: Adao em 12 de Novembro de 2023, 10:55Pra mim o turco faz nos falta para conseguir ter posse de bola...Mas acredito que vamos ganhar, vai é ser ou de contra ataque ou de bola parada de Di Maria, ataque continuo a encostar o Sporting a traz não estou a ver.

O problema do Benfica não é possessão de bola, mas sim o que fazer com ela. Bola temos, a equipa é que não se mexe, é estática.

Ou seja, temos muitos pinos em campo.

sergioneo

A caminho da luz, com o grande Álvaro Magalhães ao meu lado, a beber tanto benfiquimo, tanta mística...

ShorBraga

Citação de: arfm14 em 12 de Novembro de 2023, 11:57

Isto.

O ano passado por esta altura tínhamos Ramos, Rafa (com vontade), Neres, Enzo, Grimaldo e Bah. Todos em grande forma.

Este ano com vontade de correr só vejo o João Neves e o Tiago Gouveia, que nem titular é.

arfm14

Citação de: sergioneo em 12 de Novembro de 2023, 12:24A caminho da luz, com o grande Álvaro Magalhães ao meu lado, a beber tanto benfiquimo, tanta mística...

Pergunta-lhe o que ele pensa do Jurasek.

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
3 min
‼️ Vedação do Benfica Campus foi pintada, na última madrugada, com insultos ao Benfica e referências à Juve Leo.

O mesmo grupo que pintou a vedação lançou alguns foguetes durante a noite.

Contudo, a equipa do Benfica não passou a noite no Seixal.

🔗 A Bola

Spoiler
[fechar]
Spoiler
[fechar]
Spoiler
[fechar]
:boxing:  :boxing:

Stigmat

Citação de: Stigmat em 12 de Novembro de 2023, 11:23Ja coloquei o meu bilhete no mercado. Quem quiser que va ao site e veja na Emirates piso 3.

Ninguem lhe pega?  :rir:

pedroFM

RGouveia.SLB

Só peço que haja um mínimo de brio e garra.
De resto, zero expectativas.

emanuelcostaslb

Secalhar é melhor o speaker avisar antes do jogo que os DV fizeram anos e por isso há a probabilidade de haver tochada.
Para os meninos da central não ficarem extremamente ofendidos.

ASMor

André Sousa

Citação de: bruno cardoso em 12 de Novembro de 2023, 12:29Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
3 min
‼️ Vedação do Benfica Campus foi pintada, na última madrugada, com insultos ao Benfica e referências à Juve Leo.

O mesmo grupo que pintou a vedação lançou alguns foguetes durante a noite.

Contudo, a equipa do Benfica não passou a noite no Seixal.

🔗 A Bola

Spoiler
[fechar]
Spoiler
[fechar]
Spoiler
[fechar]
:boxing:  :boxing:

Rio-me sempre com isto.

Parece que voltámos ao ensino básico.

Não sei se é do futebol ou se é mesmo das pessoas.

fdpdc666

Leão escapa de circo e causa pânico em cidade perto de Roma.
Presidente da Câmara avisou a população para ter muito cuidado e não sair de casa enquanto o animal não fosse capturado. Veja o vídeo.

https://www.cmjornal.pt/mundo/detalhe/leao-escapa-de-circo-e-causa-panico-em-cidade-perto-de-roma?ref=HP_CMaoMinuto

Um leão escapou, este sábado à tarde, de um circo e vagueou pelas ruas da cidade portuária de Ladispoli, a norte de Roma, Itália.

O presidente da Câmara avisou a população para ter muito cuidado e não sair de casa enquanto o animal não fosse capturado. "O pessoal do circo está a realizar operações de captura com o apoio da polícia. Por favor, preste a máxima atenção e evite viajar até novo aviso", disse numa publicação no Facebook.

O leão dirigiu-se mais tarde para uma área de mato nos arredores de Ladispoli e só à noite foi finalmente encontrado e devolvido ao circo.

in CM

Os sinais estão aí...

nwpt

Citação de: emanuelcostaslb em 12 de Novembro de 2023, 12:41Secalhar é melhor o speaker avisar antes do jogo que os DV fizeram anos e por isso há a probabilidade de haver tochada.
Para os meninos da central não ficarem extremamente ofendidos.
Ninguém fica ofendido com tochada. Mas sim quando os inteligentes decidem mandar as tochas para cima de outras pessoas.