CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

o_bEnFiQuIsTa

Sorriso de orelha a orelha. De vez em quando também merecemos. :)

Vermelho Infinito

Glori88

Citação de: kramxel² em 13 de Novembro de 2023, 13:10Dos jogos mais frustrantes dos últimos tempos.

93 mins, com muito poucas ideias, jogadores que pareciam mais em gestão, do que a dar 100%, extremos trocados contra 10, um defesa central na lateral esquerda contra 10, a saída do Tino que nos roubou 20mins de pressão, e deu o meio campo ao Sporting...

E de repente, tudo mudou.
De repente passou tudo a dar 110%, e ganhámos um jogo, em que fizemos demasiados erros, quer colectivos, quer individuais, para ganhar.
Acredito mesmo, que se não fosse aquela paragem cerebral do Inácio, teria sido uma derrota convincente.

discordo da ideia que os jogadores não estivessem a dar o que tinham...esse já foi o problema de algumas equipas do Benficas mas não acho que seja desta. A desta é mais a falta de uma ideia de jogo clara e lógica nas decisões que são tomadas pelo treinador.

Falta de vontade, não me parece.

Bailey

Estou com sérias dificuldades em nao me rir na cara dos lagartos que tenho encontrado hoje

Glori88

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Novembro de 2023, 13:13Se há coisa que eles não se podem queixar é da arbitragem.
Se ontem houve equipa beneficiada foram eles!

O problema é que o cepo do Inácio foi expulso (justamente) e jogaram com menos um muito tempo.

Enfiaram-se na toca e não saírem mais à espera do milagre.
Que acabou por não acontecer!

Ontem o Benfica teve pelo menos um penalti a favor não assinalado.

Que falem do penalti do Paulinho há 1 ano aqui na Luz.
Que tenham vergonha na cara!

Julgavam que iam à Luz com o Benfica na mó de baixo e com lesionados, ganhar!

Foi um festival de bazófia a semana toda.
Desde provocações nos jornais e TV.  Tarjas no WC a insultar o Benfica.

Foderam-se!
Comeram a bazófia toda para dentro e perderam o jogo da forma mais dolorosa possível.

O Karma e a equipa do ADN perdedor têm uma ligação muito forte desde sempre.

já li hoje que o Inácio não toca no rafa e que o golo é em fora de joga. Queres continuar a tentar discutir com malucos?

Baron_Davis

Citação de: Bailey em 13 de Novembro de 2023, 13:17Estou com sérias dificuldades em nao me rir na cara dos lagartos que tenho encontrado hoje

a maioria estava convencida que nao so ganhava, como nao seria por poucos

:D

Sexta-Feira

Citação de: Glori88 em 13 de Novembro de 2023, 13:18
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Novembro de 2023, 13:13Se há coisa que eles não se podem queixar é da arbitragem.
Se ontem houve equipa beneficiada foram eles!

O problema é que o cepo do Inácio foi expulso (justamente) e jogaram com menos um muito tempo.

Enfiaram-se na toca e não saírem mais à espera do milagre.
Que acabou por não acontecer!

Ontem o Benfica teve pelo menos um penalti a favor não assinalado.

Que falem do penalti do Paulinho há 1 ano aqui na Luz.
Que tenham vergonha na cara!

Julgavam que iam à Luz com o Benfica na mó de baixo e com lesionados, ganhar!

Foi um festival de bazófia a semana toda.
Desde provocações nos jornais e TV.  Tarjas no WC a insultar o Benfica.

Foderam-se!
Comeram a bazófia toda para dentro e perderam o jogo da forma mais dolorosa possível.

O Karma e a equipa do ADN perdedor têm uma ligação muito forte desde sempre.

já li hoje que o Inácio não toca no rafa e que o golo é em fora de joga. Queres continuar a tentar discutir com malucos?

Quero lá saber!
Isso é música para os meus ouvidos.

Azia eterna.
93 e 96 min

Esta fica para contarem aos netinhos

Eduardo Gomes

Maverick1904

Citação de: rkc em 13 de Novembro de 2023, 12:46
Citação de: Maverick1904 em 13 de Novembro de 2023, 11:46

Comentário mais Stromp do ano.

Até porque é mentira.

Saiu-lhes a sorte grande de ir buscar um bom jogador à segunda divisão.

Seja como for, ainda me estou a rir

kramxel²

Citação de: Glori88 em 13 de Novembro de 2023, 13:16
Citação de: kramxel² em 13 de Novembro de 2023, 13:10Dos jogos mais frustrantes dos últimos tempos.

93 mins, com muito poucas ideias, jogadores que pareciam mais em gestão, do que a dar 100%, extremos trocados contra 10, um defesa central na lateral esquerda contra 10, a saída do Tino que nos roubou 20mins de pressão, e deu o meio campo ao Sporting...

E de repente, tudo mudou.
De repente passou tudo a dar 110%, e ganhámos um jogo, em que fizemos demasiados erros, quer colectivos, quer individuais, para ganhar.
Acredito mesmo, que se não fosse aquela paragem cerebral do Inácio, teria sido uma derrota convincente.

discordo da ideia que os jogadores não estivessem a dar o que tinham...esse já foi o problema de algumas equipas do Benficas mas não acho que seja desta. A desta é mais a falta de uma ideia de jogo clara e lógica nas decisões que são tomadas pelo treinador.

Falta de vontade, não me parece.

Acho que não podes dizer isso depois da 1a parte do JM e do Di.
A facilidade com que desistiam de qualquer lance, e não faziam qualquer esforço de recuperação, foi bastante elucidativo.

Isto, enquanto o Neves andava a correr por 3 ou 4....
Salta á vista, que o nível de empenho de uns e de outros, claramente não é o mesmo.

CGUERREIRO_1904

Só tenho pena do senhor que tem Redpass ao meu lado que aos 85 min se vira para mim e diz "bem, parece que isto hoje não dá para mais, vou andando que isto é uma vergonha"

Barcelense1994

É assim que imagino a cabeça e a cara de todos os lagartos hoje a falarem sobre o jogo de ontem.

F1

Citação de: Pedro.A.Coelho em 13 de Novembro de 2023, 12:44É por causa de jogos assim que há adeptos. Como disse o treinador não há forma mais bonita de ganhar, com emoção até ao último segundo.

Desporto é isto e ontem calhou-nos a nós,
Justamente , apesar de admitir que podia ter sido o contrário .

As pessoas devem respeitar todos
Já nos lixamos em Chaves na época passada dessa forma e com um penalti gamado minutos antes, por pisão sobre o Otamendes.
Começo a achar que pisões a jogadores do Benfica dentro da área, nunca são falta.

Slb23

Dos piores jogos que já fizemos mas soube tão bem...

É para isto que nasci Benfiquista.

Vamos!