CN 12ª J: Moreirense FC 0 - 0 SL Benfica, 03Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Moreirense FC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Pedro Amador, Rúben Ismael, Gonçalo Franco, Alanzinho, Kobamelo Kodisang, Madson, André Luís
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (João Victor [88m]), Florentino Luís (Chiquinho [46m]), João Neves (Orkun Kökçü [46m]), Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [88m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [72m])
Treinador: Roger Schmidt

brazio

Citação de: Covenant em 03 de Dezembro de 2023, 18:57
Citação de: imightbewrong em 03 de Dezembro de 2023, 18:56Vi a primeira parte com a devida atenção. Não sei como é que o Benfica vai ganhar isto!
Marcando golos.

Não basta marcar golos. Também não podemos ser esse passador lá atrás.

Benfica só não está a perder porque não calhou.

Pedraços

Cada vez gosto mais do casper ! É o nosso melhor avançado!

ajnogueira

Citação de: vermelhoftw em 03 de Dezembro de 2023, 18:55
Citação de: ajnogueira em 03 de Dezembro de 2023, 18:54Bom jogo até agora, Moreirense muito bem.

Na segunda parte é tirar os pesos mortos (Florentino e João Mário, por exemplo), e a vitória acabará por aparecer, se tudo correr dentro do normal.

nunca te vi a escrever que tivemos um mau jogo, zero senso de auto critica

Já tivemos vários jogos maus, a culpa não é minha de aparentemente achares que ler 4 ou 5 posts meus dizem tudo sobre tudo.

O Benfica acabou esta primeira parte por cima, até na antena 1 estão a dizer o mesmo.

Este fórum é que é uma câmara de eco, tudo que não seja esmagar o adversário já é uma vergonha. Isto é futebol.

cernache1

Citação de: kyza em 03 de Dezembro de 2023, 18:58Sinceramente... O florentino a jogar o que está a jogar apenas desequilibra a equipa quando a sua mais valia é precisamente o contrário.
Andam aí a bater em todos, mas o tino foi de longe o pior em campo.

Isto.



GTtdi_SLB

jmario
dimaria
florentino

minha nossa senhora...sem palavras. Adoro o dimaria mas parte a equipa completamente, o que dá ofensivamente não anda nem perto do terror que deixa a sua ausência no momento defensivo. E faltando um a ajudar defensivamente é o pânico total com uma manta de retalhos toda esburacada lá atrás com toda a gente a tentar andar em compensações uns ao outros, e depois na europa fica exposta esta fraude de sistema. minha nossa senhora...um moreirense...uma vila de 5.000 habitantes a discutir um jogo com o Benfica..ao que chegámos. florentino é uma masterpiece de como destruir praticamente tudo, seja defensiva seja ofensivamente, o que lhe chega aos pés morre logo ali, já sabemos que nada devemos esperar acima da mediania, é frustrante, não consigo gostar, era a melhor muleta do outro traidor, mas sem essa genialidade que tínhamos ali, o florentino fica exposto a um nivel de medioridade que não consigo acreditar que a tenha. Todo o sistema de jogo é propício a expor o que de pior os nossos jogadores têm individualmente, quando deveria ser exactamente o oposto, disfarçar as fragilidades para fazer de fraquezas, forças.

Do jmario, recuso-me a falar, é o ex-jogador em actividade do ano, parece que todos os anos temos de ter um. E com cativo.


cernache1


Shoky

Citação de: Pedraços em 03 de Dezembro de 2023, 18:59Cada vez gosto mais do casper ! É o nosso melhor avançado!

Casper Tengstedt, o ponta de lança fantasminha que não fode nem sai de cima.

Curtíssimo.

lPhoenix


imightbewrong

Citação de: Covenant em 03 de Dezembro de 2023, 18:57
Citação de: imightbewrong em 03 de Dezembro de 2023, 18:56Vi a primeira parte com a devida atenção. Não sei como é que o Benfica vai ganhar isto!
Marcando golos.

No final do Barcelona - rassa também perguntaram ao coacção o que faltou e a resposta dele foi do mesmo calibre por acaso.

LegendsNeverDie

Nunca na vida ganhamos isto.

Muito menos se meter o Chico pequeno ao intervalo.

drullo


AndreCruz11SLB