CN 12ª J: Moreirense FC 0 - 0 SL Benfica, 03Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Moreirense FC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Pedro Amador, Rúben Ismael, Gonçalo Franco, Alanzinho, Kobamelo Kodisang, Madson, André Luís
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (João Victor [88m]), Florentino Luís (Chiquinho [46m]), João Neves (Orkun Kökçü [46m]), Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [88m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [72m])
Treinador: Roger Schmidt

Nirvana_87

Mais um jogo dificil mais um falhanço.

Miserável o futebol que esta equipa apresenta.

KRF

quero ver daqui a 2 jornadas em Braga...não jogamos um crl e hoje ficou provado se é que havia necessidade que a vitoria com os sapos foi um milagre

Smashin

Citação de: j.j. em 03 de Dezembro de 2023, 20:31Aquela vitória milagrosa contra o Sporting vai ser o nosso declínio está época. Se tivéssemos perdido ou empatado o Schmidt tinha ido pró topo do mastro
 Assim vai ficar até ao fim desta época e, quem sabe, iniciar a próxima. E vamos assistir a mais do mesmo, jogos de merda 😪
Para lá caminha.
Salzburg e Braga.

A jogar assim é trucidado em ambos

DD


diego040675

Não jogamos merda nenhuma, é verdade

Mas alguém se acredita que se fossem os porcos, só haviam seis minutos de descontos?

E dois vermelhos perdoados?

Que se foda esta merda, estou aqui a sofrer para quê? Amanhã às 6.30 já estou a pé para ir bulir e não vejo ninguém lá dentro preocupado

O presidente é uma escarradela no símbolo do Benfica
Treinador e jogadores tanto dá como deu, e um gajo que se vê fodido para levar a vida é que se chateia...

Podem ir todos para o real caralho

O Benfica já morreu á muito tempo, um gajo é que não quer ver o que se passa realmente

Cambada de chulos

Chairman

Citação de: Ricardim19 em 03 de Dezembro de 2023, 20:31
Citação de: peixoto91 em 03 de Dezembro de 2023, 20:21Para mim chega. Não me vou chatear mais com isto. Com mediocres, como este treinador e este presidente não vamos ganhar nada. É como colocar dois camelos ou koalas a pilotar um avião cheio de passageiros.

Acabou hoje também para mim.

Dou MUITO VALOR aos que foram ao jogo de hoje.
Eu daria valor se fizéssemos um alcochete

RedHead

Citação de: Riverwalk em 03 de Dezembro de 2023, 16:51
Citação de: RedHead em 03 de Dezembro de 2023, 16:50
Citação de: tiago1991 em 03 de Dezembro de 2023, 16:47
Citação de: Riverwalk em 03 de Dezembro de 2023, 16:45
Citação de: Andris em 03 de Dezembro de 2023, 16:42
Está a fazer o que fez no início da época passada: apostar num onze e rotiná-lo. É isso que vai aumentando a nossa qualidade de jogo. Só tem de melhorar nas substituições e vamos começar a carburar.

só que o onze do ano passado era forte em todas as posições

aqui neste estás sem laterais, sem ponta de lança e com o meio campo mal definido
Citação de: tiago1991 em 03 de Dezembro de 2023, 16:47
Citação de: Riverwalk em 03 de Dezembro de 2023, 16:45
Citação de: Andris em 03 de Dezembro de 2023, 16:42
Está a fazer o que fez no início da época passada: apostar num onze e rotiná-lo. É isso que vai aumentando a nossa qualidade de jogo. Só tem de melhorar nas substituições e vamos começar a carburar.

só que o onze do ano passado era forte em todas as posições

aqui neste estás sem laterais, sem ponta de lança e com o meio campo mal definido
uma pequena correçao....sem ponta de lança não,sem médio ofensivo e segundo avançado de jeito,os dois meninos que abandonaram a seleção na minha opinião ja estavam ha muito tempo no sofá,os 3 pontas de lança são bons!!!
eu acho que um 4-4-2 com o Musa e o Tengstedt metia as defesas em sentido.
repito,o problema de não materializarmos as jogadas em golo é muito por culpa dos dois jogadores Rafa e João Mário nomeadamente!os pontas de lança andam ali feitos baratas tontas com dois jogadores desses atrás...passam 45 minutos,passam 60,passam 80 e depois cansados nao da para mais.

j.j.

Citação de: KRF em 03 de Dezembro de 2023, 20:35quero ver daqui a 2 jornadas em Braga...não jogamos um crl e hoje ficou provado se é que havia necessidade que a vitoria com os sapos foi um milagre
E depois apanhamos o Braga para a taça e xau taça...


Ricardim19


sobral da serra

Estas péssimas exibições devem se sobretudo há falta de defesas laterais. Aquilo que pergunto é porque em vez de fazer adaptações nas posições porque não vão buscar os laterais da equipa B.
Pelo menos são de origem!

Ricardim19

Citação de: j.j. em 03 de Dezembro de 2023, 20:37
Citação de: KRF em 03 de Dezembro de 2023, 20:35quero ver daqui a 2 jornadas em Braga...não jogamos um crl e hoje ficou provado se é que havia necessidade que a vitoria com os sapos foi um milagre
E depois apanhamos o Braga para a taça e xau taça...

Esquece esse ano. Esquece. Esse treinador já morreu.

Semper Fidelis

Citação de: raymanzarek em 03 de Dezembro de 2023, 20:34Genial este treinador.

Tira dois touros para meter Chiquinho, depois não satisfeito,ainda mete Miguel Vítor para ganhar o jogo!

Este gajo não tem desculpa possível
o Miguel Vítor ainda joga no Benfica?

sergio19azb

Os 3 pontas não fazem 1 Nuno Gomes (que nem era grande espingarda)

Uma equipa sem laterais

Chiquinho e João Mário

A nossa "estrela" é o Rafa

Looool

Ridícula gestão Rui Costa
És fraco!

Sea_Shepherd