CN 12ª J: Moreirense FC 0 - 0 SL Benfica, 03Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Moreirense FC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Pedro Amador, Rúben Ismael, Gonçalo Franco, Alanzinho, Kobamelo Kodisang, Madson, André Luís
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (João Victor [88m]), Florentino Luís (Chiquinho [46m]), João Neves (Orkun Kökçü [46m]), Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [88m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [72m])
Treinador: Roger Schmidt

Cris27


lPhoenix



LuisPortugal


DD

Citação de: LuisPortugal em 03 de Dezembro de 2023, 18:23
Citação de: The_Riggs em 03 de Dezembro de 2023, 18:22Tengstedt passa mais tempo perto da linha lateral do que da linha da área. Não percebo nada deste futebol

O Ramos também o fazia. Só pode ser indicações do treinador, talvez para abrir espaços para os meninos bonitos do treinador aparecerem em zonas de finalização.
Com este treindor o Jardel não marcava um golo

Caixadeoculos

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Dezembro de 2023, 18:23Adorava ser mosca para ver o que fazem nos treinos.
É que isto não é nada

Não jogamos a ponta de um corno... mas escusas de dizer que os nossos treinos são cócó...

VVVV

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Dezembro de 2023, 18:23
Citação de: The_Riggs em 03 de Dezembro de 2023, 18:22Tengstedt passa mais tempo perto da linha lateral do que da linha da área. Não percebo nada deste futebol
nota-se que tem dificuldades em jogar em Cunha entre os centrais

É normal, quando os que estão nas alas não fazem um caralho, um porque está velho o outro porque nunca valeu um caralho.

Kinkolas

A mim quer-me parecer que o Benfica é desde a pandemia uma empresa full-remote.


ASMor


jccb

Rafa, Di Maria e João Mário

Tamos a jogar com 8

E desses oito, dois a jogarem adaptados

É obra

Sumae

Florentino a jogar para o Moreirense, 6 minutos já tinha entregue 2 passes em zona defensiva, agora falha isto.

Querer fazer de um atributo (desarme) um bom jogador dá nisto, nunca pode ser o nosso medio defensivo titular.

The_Riggs

Citação de: LuisPortugal em 03 de Dezembro de 2023, 18:23
Citação de: The_Riggs em 03 de Dezembro de 2023, 18:22Tengstedt passa mais tempo perto da linha lateral do que da linha da área. Não percebo nada deste futebol

O Ramos também o fazia. Só pode ser indicações do treinador, talvez para abrir espaços para os meninos bonitos do treinador aparecerem em zonas de finalização.

Não a acho que tenha nada a ver. O ramos fazia isso ocasionalmente, este gajo vive ali.

axiomas


Adepto10

O nosso presidente gosta muito de reformados, foi o draxler, o Bernart, e o di Maria que está em pré reforma, era top para jogar 25/30 mim, agora para fazer 90/90min... é gestão ridícula, mas para o convencerem a vir, devem-lhe ter prometido a titularidade absoluta