CN 12ª J: Moreirense FC 0 - 0 SL Benfica, 03Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Moreirense FC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Pedro Amador, Rúben Ismael, Gonçalo Franco, Alanzinho, Kobamelo Kodisang, Madson, André Luís
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (João Victor [88m]), Florentino Luís (Chiquinho [46m]), João Neves (Orkun Kökçü [46m]), Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [88m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [72m])
Treinador: Roger Schmidt



Smashin

Citação de: xico17 em 03 de Dezembro de 2023, 18:44Há uma coisa muito engraçada no Benfica, já de há vários anos.

Em lances de um para um, juntos às laterais, estamos sempre em desvantagem.

A defender estamos em desvantagem porque é preciso alguém para a dobra quando o adversário parte para o drible.

A atacar estamos na mesma em desvantagem, porque ninguém tenta o drible e é preciso alguém que dê linha de passe, caso contrário perde-se a bola. Normalmente a solução é pisar a bola e passar para trás.

É um fenómeno.
Não sei quem és, mas assumo que és um amador. (Caso não sejas, desculpa o erro de calculo).

Se para ti isso é evidente, imagina as falhas que as outras equipas técnicas (dezenas de profissionais) não encontram nesta equipa

CreedBratton

Nada me faria mais feliz que a saída daqueles 3 (JM, Di Maria e Rafa). Até podiam ir já em janeiro. Uns por falta de qualidade outros por falta de pernas e vontade. Mete nojo

O Tino hoje também está simplesmente horrível. Neves parece-me algo fatigado também.

Cheira -me que vai correr mal hoje.

The_Riggs

Estes merdosos nem conseguem jogar de frente e tradicional e querem calcanhares e rodriguinhos . Vão mas é pó CRL

solee


lPhoenix


butch vig

Como é que aquele crl de frente para o lance a 1m não assinala a falta sobre o Ota?!?

Holmesreis


P∑T∑7



raymanzarek

Florentino é isto.

Por isso é que é sempre curto. Um gajo não pode ser só de topo a cortar bolas.. tudo o resto é pavoroso

Redfield73


BrunoP

Que jogo penoso do Tino. E eu sou dos que acho que ele tem de ser titular.