CN 13ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Farense, 08Dez. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 SC Farense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Gonçalo Guedes [64m]), Orkun Kökçü (Arthur Cabral [89m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Farense: Ricardo Velho, Pastor, Zach Muscat, Gonçalo Silva, João Talocha, Cláudio Falcão, Vítor Gonçalves, Mattheus Oliveira, Mohamed Belloumi, Marco Matias, Bruno Duarte
Treinador: José Mota
Golos: Rafa (71)

Holmesreis


Leonardo S.C.

29 remates, 12 à baliza e 1 golo. E o cabrão do rafa remata me de calcanhar o jogo todo. Comigo não calçava mais

Dmitry91



vitormopinto1987

tem o cabral e o gouveia para entrar, e não mexe na puta da equipa!

já não tem qualquer tipo de crédito

af10

Mas o Di Maria não sabe outra além de ir para dentro e tentar chutar para a bancada?
Os laterais já nem atacam a bola, porque sabem o que vem aí

Smashin

Citação de: fnunes em 08 de Dezembro de 2023, 19:49O chiquinho entra depois dos 90 é a minha aposta.
E bem. É para perder tempo.

Imagina perdermos este jogo...

lPhoenix


Jamal


djac


n2kmetal

Citação de: Leonardo S.C. em 08 de Dezembro de 2023, 19:4929 remates, 12 à baliza e 1 golo. E o cabrão do rafa remata me de calcanhar o jogo todo. Comigo não calçava mais

Hoje será glorificado. Afinal de contas marcou um golo.

piwo

Citação de: arodrigues84 em 08 de Dezembro de 2023, 19:46Tinha que ser uma equipa do José Mota.

Que nojo de equipa!

E a seguir sera de outro treinador qualquer do tugao.

Ainda ha uns anos tinhamos na frente Jonas Mitro e Jimenez....agora temos Casper Musa e Artur looool

Ja para nao falar que nao existe defesa esquerdo direito...e ainda levamos com um Chiquinho quando a coisa esta apertada

The_Riggs

João Mário a fingir que corre no duplo pivot , é tão mau que chega a dar vontade de rir.

Kinkolas

O Rachão também vai dizer que não vencemos porque os adeptos meteram demasiada pressão sobre os nossos jogadores. A culpa é nossa.

daniii95

Citação de: axiomas em 08 de Dezembro de 2023, 19:48Não há nada

Tenho que fazer o meu mea culpa, quando passavas algum tempo a bater no alemão

As minhas desculpas