CN 13ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Farense, 08Dez. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 SC Farense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Gonçalo Guedes [64m]), Orkun Kökçü (Arthur Cabral [89m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Farense: Ricardo Velho, Pastor, Zach Muscat, Gonçalo Silva, João Talocha, Cláudio Falcão, Vítor Gonçalves, Mattheus Oliveira, Mohamed Belloumi, Marco Matias, Bruno Duarte
Treinador: José Mota
Golos: Rafa (71)

AlexandreFernandes

Percebo aqueles que dizem que o Benfica fez uma grande exibição. Mas na minha opinião isso diz mais da porcaria que é o Farense do que propriamente o contrário.

Estivemos 97 minutos a atacar pelo lado direito e o Mota do boné não conseguiu arranjar uma solução para anular o Di Maria e o Aursnes.

O Farense foi a equipa mais permeável que defrontámos e nem sequer pressionou.

Uma autêntica auto estrada que fica expressa nas 10 oportunidades de golo, nos mais de 30 remates e não sei quantos cantos.

Em Salzburgo, com uma equipa minimamente decente, já vamos ver o que é bom para a tosse.

BugsySiegel

Os 10% do « intermediário » já lhe pagavam a indemnização. Heheh

ASMor

10 no goal point o redes so farense, tb fazem sempre o jogo da vida fds

Nirvana_87

Muito esforço mas pouco critério e qualidade.

E vão 3 jogos seguidos sem ganhar.

Quarto lugar será nosso no fim da época.


sobral da serra

Porque não convocam os defesas laterais da equipa B, pelo menos não são adaptados à posição. Porra! Mesmo não sendo experientes sempre terão mais conhecimento da posição.

casr26

Uma data de coisas correm e correram mal hoje...à semelhança do que vai acontecendo há largas semanas...é bom não esquecer também o que foi o final da época passada..

O certo é que o Benfica tem este problema crónico, quando ao adversários estão a cair e a entrar no fosso lá aparece o Benfica a ajudar para os retirar da crise, incrível como isto é cíclico e transversal aos treinadores e presidentes, um verdadeiro caso de estudo como ainda não conseguimos um penta campeonato e apenas uma vez um tetra (bem recente).

Posto isto, hoje tivemos uma equipe com grande teor ofensivo e sem ninguém que paute o jogo de forma sólida durante os 90 minutos, tivemos igualmente uma incapacidade finalizadora confrangedora, e do outro lado esteve uma formação fraca com um guarda redes que deve ter feito a exibição da sua vida... para adensar tudo isto o treinador do Benfica conseguiu fazer o mesmo de sempre, mexer tarde na equipe quase a queimar tempo com substituições no mínimo questionáveis...

Golden_Adler

Citação de: sobral da serra em 08 de Dezembro de 2023, 21:55Porque não convocam os defesas laterais da equipa B, pelo menos não são adaptados à posição. Porra! Mesmo não sendo experientes sempre terão mais conhecimento da posição.
Essa è Facil de Responder, o Laterais da equipa B nao valem um caral***

tomaz

Citação de: Golden_Adler em 08 de Dezembro de 2023, 21:57
Citação de: sobral da serra em 08 de Dezembro de 2023, 21:55Porque não convocam os defesas laterais da equipa B, pelo menos não são adaptados à posição. Porra! Mesmo não sendo experientes sempre terão mais conhecimento da posição.
Essa è Facil de Responder, o Laterais da equipa B nao valem um caral***

Só para lembrar que vendemos o Gilberto. Quem veio? Ninguem.

RGouveia.SLB

Oportunidades desperdiçadas de forma patética, tomadas de decisão que não lembram a ninguém...

É por demais evidente a falta de inteligência e classe na frente, sobretudo na posição de PL.

Juntou-se a fome com a vontade de comer no caso Ramos, leia-se uma estrutura comissionista e vieiristas doidos para que ele saísse como se fosse um Dyego da vida.

Agora sem um PL titular digno desse nome, com 20M gastos pelo meio num gordo, é aguentar à bronca

S-Line

Pessoalmente, estou extremamente triste .
Esta merda é depressiva . Estou com sérias dificuldades em concentrar-me para qualquer tarefa .


devilmen

Citação de: S-Line em 08 de Dezembro de 2023, 22:16Pessoalmente, estou extremamente triste .
Esta merda é depressiva . Estou com sérias dificuldades em concentrar-me para qualquer tarefa .


a mim já nem dói , acho que já criei calo .

S-Line

Só neste clube é possível passar de uma equipa sensação na Europa , para uma banda de bombos

daviddgc


Baron_Davis

Quem anda com Rafas e três avançados do montão...

13 remates equadrados (alguns na pequena área) 37 no total

Demencial

DMSG

Incrível como não conseguimos estabilizar.

Depois da temporada passada, com campeonato ganho e o arranque desta com a vitória na Super Taça tínhamos tudo para dominar internamente.

Mais uma vez damos balões de oxigénio aos rivais.

Não cabe na cabeça de ninguém isto, como é possível um clube destes não conseguir estabilizar?

Andamos numa montanha russa de há uns anos para cá.