CN 13ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Farense, 08Dez. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 SC Farense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Gonçalo Guedes [64m]), Orkun Kökçü (Arthur Cabral [89m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Farense: Ricardo Velho, Pastor, Zach Muscat, Gonçalo Silva, João Talocha, Cláudio Falcão, Vítor Gonçalves, Mattheus Oliveira, Mohamed Belloumi, Marco Matias, Bruno Duarte
Treinador: José Mota
Golos: Rafa (71)

Gonçalo Santos

Vamos jogar metade de uma temporada sem laterais e sem um ponta de lança capaz de marcar golos.

Não há equipa nenhuma no mundo que vença títulos nestas condições.

joaoaria

Não me venham com a história da comunicação social dar a volta aos adeptos.
Nas substituições, as saídas foram uma merda surreal sem sentido mais uma vez.
Mereceu bem a assobiadela dos adeptos.
Ficou a um Chiquinho da coisa azedar ainda mais.
Não gostei mesmo nada da conferência de imprensa.
E estou à vontade para falar, podem ver o meu histórico porque tenho defendido o Schmidt.

Vitor Alves


PedroMartins

Citação de: Vitor Alves em 08 de Dezembro de 2023, 23:19
Citação de: Vitor Alves em 08 de Dezembro de 2023, 12:47Hoje vou levar o meu puto, primeiro dia dele na Luz, não me lixes Benfica.

Foda-se!

Importante foi ele ter gostado, apesar do resultado final !
Forte abraço

Zig-ZÁguia

Citação de: jorslb em 08 de Dezembro de 2023, 22:51
Citação de: Zig-ZÁguia em 08 de Dezembro de 2023, 22:46
Citação de: sobral da serra em 08 de Dezembro de 2023, 21:55Porque não convocam os defesas laterais da equipa B, pelo menos não são adaptados à posição. Porra! Mesmo não sendo experientes sempre terão mais conhecimento da posição.

Há coisas que não entendo na estratégia da formação. Então vejamos a equipa A:

1. O Benfica está sem lateral-esquerdo e quem tem jogado ali é um defesa central (Morato).

2. O Benfica está sem lateral-direito e quem tem jogado ali é um médio, e que grande médio ele é (Aursnes)

Agora vamos à equipa B:

1. Os titulares são João Tomé (LD) e Rafael Rodrigues (LE). Nesta crise incrível de laterais ninguém se lembra deles. E por incrível que pareça os dois continuam como titulares todos os jogos.

2. Se estes não servem, pela lógica não era de começar já a dar a titularidade na B a outros?


Epa noção.
Nenhum deles era titular em qualquer uma das equipas da 2a divisão.


Mas repara. Será que é essa a noção da estrutura? Para a lateral-esquerda até contratamos dois jogadores.

Mas caraças! Não foram eles que decidiram despachar o Gilberto e não contratar nenhum substituto para o Bah? E fizeram isso com a consciência de que na B/s23 não havia ninguém capaz de dar o salto? E também não trouxeram nenhum jovem lateral para evoluir na B? A isso chama-se incompetência.

L0W

Estes Ponta de lança do Benfica são sérios candidatos aos piores numa época desportiva do clube, não me lembro de repente de uma frente de ataque tão fraca...

Nmslb

Citação de: Smashin em 08 de Dezembro de 2023, 19:14
Citação de: Nmslb em 08 de Dezembro de 2023, 18:45
Citação de: Smashin em 08 de Dezembro de 2023, 18:36
Citação de: Nmslb em 08 de Dezembro de 2023, 18:35Mas só sabem criticar por criticar? Está a ser uma otima partida até agora. Esta afalhar a finalização mas pelo menos estão a cria-las.
Epa, estou a babar com esta óptima partida.

Um futebol de alto quilate
até podiam estar 4 ou 5,que criticam na mesma!! Infelizmente, pelo menos podiam mudar o discurso de vez em quando!!
E agora?

Deves estar a adorar não?
não adorei o resultado, mas se tivessemos jogado sempre como jogamos hoje, concerteza, nao estavamos na posição que estamos. Bolas não entraram, senao poderia ter sido uma goleada das antigas, e o grande Benfica estaria de volta. Quando as coisas correm mal, é complicado. Satisfeito? Nunca, quando não ganhamos. E posso dizer-te que sou critico do treinador, mas O BENFICA ACIMA DE TUDO!!!!!!

Nmslb

Citação de: Smashin em 08 de Dezembro de 2023, 18:48
Citação de: Nmslb em 08 de Dezembro de 2023, 18:45
Citação de: Smashin em 08 de Dezembro de 2023, 18:36
Citação de: Nmslb em 08 de Dezembro de 2023, 18:35Mas só sabem criticar por criticar? Está a ser uma otima partida até agora. Esta afalhar a finalização mas pelo menos estão a cria-las.
Epa, estou a babar com esta óptima partida.

Um futebol de alto quilate
até podiam estar 4 ou 5,que criticam na mesma!! Infelizmente, pelo menos podiam mudar o discurso de vez em quando!!
"Até podiam que criticavam na mesma"
Lá está a argumentação forte e precisa. Fico sem palavras.
Mas afinal, que esperar de um gajo que olha para este jogo e vê uma óptima partida"?
o que podes esperar é uma visão racional e não uma opinião predefinida, mesmo antes do jogo começar. Benfica acima de tudo. As pessoas que treinam ou presidem passam, o clube fica. Quem preside o clube, foi eleito democraticamente. A maioria colocou-o lá. Agora é aguentar. Que tem dececionado? Imenso. Ainda para mais uma pessoa que frequentou inumeros balnearios e nao sabe ler os sinais de descontrole que a situação está a tomar.

paulomaia1972

Citação de: Nmslb em 09 de Dezembro de 2023, 00:23
Citação de: Smashin em 08 de Dezembro de 2023, 19:14
Citação de: Nmslb em 08 de Dezembro de 2023, 18:45
Citação de: Smashin em 08 de Dezembro de 2023, 18:36
Citação de: Nmslb em 08 de Dezembro de 2023, 18:35Mas só sabem criticar por criticar? Está a ser uma otima partida até agora. Esta afalhar a finalização mas pelo menos estão a cria-las.
Epa, estou a babar com esta óptima partida.

Um futebol de alto quilate
até podiam estar 4 ou 5,que criticam na mesma!! Infelizmente, pelo menos podiam mudar o discurso de vez em quando!!
E agora?

Deves estar a adorar não?
não adorei o resultado, mas se tivessemos jogado sempre como jogamos hoje, concerteza, nao estavamos na posição que estamos. Bolas não entraram, senao poderia ter sido uma goleada das antigas, e o grande Benfica estaria de volta. Quando as coisas correm mal, é complicado. Satisfeito? Nunca, quando não ganhamos. E posso dizer-te que sou critico do treinador, mas O BENFICA ACIMA DE TUDO!!!!!!

Se tivéssemos ganho por 3 ou 4 continuaríamos na merda que estamos.

O que significa Benfica acima de tudo?

imightbewrong

Citação de: L0W em 09 de Dezembro de 2023, 00:06Estes Ponta de lança do Benfica são sérios candidatos aos piores numa época desportiva do clube, não me lembro de repente de uma frente de ataque tão fraca...
95/96
Alem de JVP haviam
Hassan
Luiz Gustavo
Marcelo
E a meio ainda chegou Mauro Airez

Não sei como nao fizemos a dobradinha...

FranSLB

É impressionante como voltamos sempre ao mesmo... o benfica pode mudar de treinadores que volta sempre ao mesmo, com o lage aconteceu isto, foi campeão e depois na outra época foi sempre a descambar, com o rui vitória também aconteceu o mesmo e agora está a acontecer o mesmo ao roger que aconteceu aos outros, mesmo que mudem de treinador isto não vai mudar, o problema é de fundo, isto são sintomas do vieirismo.

imightbewrong

Citação de: eternoslb1904 em 08 de Dezembro de 2023, 22:58Agora já só faltava apedrejar o nosso próprio autocarro, vandalizar casas de jogadores e queimar os carros dos jogadores (como os adeptos do Santos).

Que falta de noção.

Temos de nos manifestar, mostrar desagrado, pedir mudanças, mas é a assobiar, criticar quando os jogadores saírem das garagens, sem estas merdas.

Deixem de ir ao estádio.
Deixem de comprar tudo e mais coisa que aqueles mentecaptos põem à venda.

Mostrem que desprezam os chulos que se tornaram donos do Benfica e que se estão a cagar para esses símios que nao têm onde cair mortos.

+1benfiquista

Citação de: S-Line em 08 de Dezembro de 2023, 22:35Para que serve então o caralho da equipa B ?!

Neste momento, para nada.

Citação de: eternoslb1904 em 08 de Dezembro de 2023, 22:58Agora já só faltava apedrejar o nosso próprio autocarro, vandalizar casas de jogadores e queimar os carros dos jogadores (como os adeptos do Santos).

Que falta de noção.

Temos de nos manifestar, mostrar desagrado, pedir mudanças, mas é a assobiar, criticar quando os jogadores saírem das garagens, sem estas merdas.

É o famoso "aperto". Dá sempre bons resultados....

imightbewrong

E agora dormir???

Aposto que as amelias ja estão aos peidinhos na cama.

takediz

Citação de: L0W em 09 de Dezembro de 2023, 00:06Estes Ponta de lança do Benfica são sérios candidatos aos piores numa época desportiva do clube, não me lembro de repente de uma frente de ataque tão fraca...

Hassan e Marcelo, para quem se lembra eram uma dupla temível para os adeptos nos tempos do Vietname...