CN 14ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 17Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Matheus Magalhães, Víctor Gómez, José Fonte, Serdar Saatçı, Cristián Borja, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Álvaro Djaló, Bruma, Ricardo Horta, Simon Banza
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Florentino Luís [79m]), João Mário, Rafa (Gonçalo Guedes [79m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [61m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Casper Tengstedt (3)

Cris27


margaridacardoso


Keiroxes

Jogo completamente partido, o Benfica não precisa disto, cabeça caralho

Fossemos uma equipa madura, e levavam uns 3 ou 4

axiomas

Estamos muito complicados na frente. Procurar meter o colega na cara do golo. Pode ser mais fácil tocar ao lado ou chutar.

raymanzarek

O deslumbramento vai dar merda.

Já devíamos ter marcado o segundo golo fds.

watt338

A única exibição de jeito do Morato a lateral foi contra o Sporting. De resto tem sido uma miséria.

rkc

O Antonio silva está a pensar começar a pensar no que faz a cada momento em vez de estar sempre frenético e a querer cortar tudo?

skydevil

Que linhas mais mal amanhadas. Até me parecem no jogador errado

paulomaia1972


lPhoenix

Citação de: Chico_odv em 17 de Dezembro de 2023, 20:58O Rafa estaria mesmo em fora de jogo? É que ainda não apareceu as imagens...

Gostava de ver.

A mim não me pareceu fora de jogo, vi-o em linha.

Jamal


Losango

A verdade é que está um jogo de merda, só correrias, não há meio campo para ninguém...

Caixadeoculos

Citação de: Benficaenadamais em 17 de Dezembro de 2023, 20:58João Mário e insuportável

Concordo que é insuportável, mas está a jogar bem

Não é por falhar um passe longo

slbenfica_croft

Cada vez que aceleram é só buracos.

Temos que ajustar. E sermos mais activos sem bola