CN 14ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 17Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Matheus Magalhães, Víctor Gómez, José Fonte, Serdar Saatçı, Cristián Borja, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Álvaro Djaló, Bruma, Ricardo Horta, Simon Banza
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Florentino Luís [79m]), João Mário, Rafa (Gonçalo Guedes [79m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [61m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Casper Tengstedt (3)

Jotenko

Citação de: Caixadeoculos em 17 de Dezembro de 2023, 21:21
Citação de: ASMor em 17 de Dezembro de 2023, 21:19Era só o que faltava marcarem um golo todo cagado

Se os nossos marcassem os adversários é que eu achava graça.

Sozinho no meio da área!

O Lucimar é um restaurante brutal

Tosta Mistica



axiomas


ShorBraga

A nossa ala esquerda não existe, era bom termos um treinador para ver esta situação

Caixadeoculos


Slb04Sempre

tirando uns contra-ataques continuamos muito mal.. a defender somos miseráveis


lPhoenix

Citação de: DeSousa em 17 de Dezembro de 2023, 21:20Estamos a dar muito espaço, Kokcu a marcar com os olhos

Kokcu não defende.. Quem anda feito doido no meio campo é o Neves.

bolas10

Citação de: watt338 em 17 de Dezembro de 2023, 21:19
Citação de: BrunoP em 17 de Dezembro de 2023, 21:19O Fonte não puxa o Casper?

Tenho a ideia que sim...
Tenho a certeza que assim que tiver oportunidade, a SportTV vai mostrar umas das muitas repetições que tem disponíveis. Eles não costumam falhar com isso

Pleasure_+_Pain

O António Silva anda na merda há umas boas semanas.

Não me lembro do último jogo em Braga em que tivessemos tantas oportunidades de chegar com facilidade à área deles. Temos de fazer golos, crl!!

Karel Alinho


butch vig

Não estamos a conseguir controlar o jogo.
Ou marcámos em contra ataque ou mamamos

rkc

Citação de: Gambino em 17 de Dezembro de 2023, 21:19
Citação de: jpcafe em 17 de Dezembro de 2023, 21:12
Citação de: tomas11tpg em 17 de Dezembro de 2023, 21:08
Citação de: PedroMartins em 17 de Dezembro de 2023, 21:05Vocês também só estão bem a insultar fds.
Se ele tivesse tentado sacar o segundo amarelo, estavam a dizer que devia ter tentado fazer golo
Todos nós queixamos da merda do futebol português pelos jogadores estarem sempre no chão, mas pelo tratamento ao Rafa dá para ver que afinal querem cair continue a mesma bandalheira de sempre
Desde que ele está no Benfica temos todos os jogos lances em q o Rafa não cai porque o que ele quer é continuar a jogar crl, quem está mal não é ele

Claro fdx. Depois choram pelos penaltis do Taremi.
Misturar alhos com bugalhos.

Taremi simula faltas dentro da área constantemente, Rafa pelo contrário evita mandar se ao chão ao minimo toca e bem.
A questão é que estamos a falar de uma falta clara para amarelo a meio do meio campo feita por um adversário com cartão.
O Rafa so tinha de deixar se cair, não era simulação... Ninguém está aqui a pedir simulações. Ainda por cima quando existe VAR.
Foi falta de inteligência, capacidade de ler o jogo o que preferirem.



Preferem ser uns conas.

margaridacardoso

Citação de: DeSousa em 17 de Dezembro de 2023, 21:21Di Maria já anda a passo
Nem é novidade. O problema é que consegue sacar sempre um coelho da cartola. Mas a mim custa-me vê-lo 90+90+90.