CN 14ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 17Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Matheus Magalhães, Víctor Gómez, José Fonte, Serdar Saatçı, Cristián Borja, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Álvaro Djaló, Bruma, Ricardo Horta, Simon Banza
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Florentino Luís [79m]), João Mário, Rafa (Gonçalo Guedes [79m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [61m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Casper Tengstedt (3)

ShorBraga

Reparem que o Kokçu até se afasta do portador da bola do Braga, ele não está mesmo com capacidade para fazer esta posição!!!

bolas10

Citação de: lPhoenix em 17 de Dezembro de 2023, 21:22
Citação de: bolas10 em 17 de Dezembro de 2023, 21:21
Citação de: watt338 em 17 de Dezembro de 2023, 21:19
Citação de: BrunoP em 17 de Dezembro de 2023, 21:19O Fonte não puxa o Casper?

Tenho a ideia que sim...
Tenho a certeza que assim que tiver oportunidade, a SportTV vai mostrar umas das muitas repetições que tem disponíveis. Eles não costumam falhar com isso

Deve ser deve..

Ainda estou para ver o fora de jogo do Rafa.
Obviamente estava a ser irónico, no entanto o fora de jogo do Rafa já deu, estava 60 centímetros adiantado

margaridacardoso


imightbewrong


SLBRulez

Intervalo, jogo partido. Mas nos últimos 10-15 minutos teve ascendente do Braga.

Cooper19


paulomaia1972


Iron Mask


Miguel1111


Holmesreis


skydevil

Os gajos só agarram.


Estamos a ser péssimos junto da nossa área. Deixamos triangular e depois cruzar praticamente sem oposição.

Valafrido Estrabão

Citação de: Jotenko em 17 de Dezembro de 2023, 21:22
Citação de: Pleasure_+_Pain em 17 de Dezembro de 2023, 21:21O António Silva anda na merda há umas boas semanas.

Não me lembro do último jogo em Braga em que tivessemos tantas oportunidades de chegar com facilidade à área deles. Temos de fazer golos, crl!!

Deveria ter sentado e continuado o miúdo.

Sem dúvida. O Tomás Araújo é melhor.

Android1974

O fair play da nossa equipa a ganhar chega a ser irritante. O Aursnes podia ter sacado amarelo também.

odistraido


Merkel

Tirando algumas facilidades que o Braga tem tido em entrar pelas laterais, estou a gostar muito