CN 14ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 17Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus Magalhães, Víctor Gómez, José Fonte, Serdar Saatçı, Cristián Borja, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Álvaro Djaló, Bruma, Ricardo Horta, Simon Banza
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Florentino Luís [79m]), João Mário, Rafa (Gonçalo Guedes [79m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [61m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Casper Tengstedt (3)

Redflyeagle

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Dezembro de 2023, 21:28
Citação de: Toronto_SLB em 17 de Dezembro de 2023, 21:27O Serdar, mais jogada menos jogada, vai ser expulso.
Basta meter o Rafa ao lado dele.
Aliás com mais inteligência do Rafa, já estaria na rua
Tudo certo e pelas regras seria assim.
Mas... será que o Godinho dava o amarelo?
Pelo que se tem visto, tenho muitas dúvidas.

Riverwalk

Citação de: jpcafe em 17 de Dezembro de 2023, 21:30
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Dezembro de 2023, 21:25Desperdiçamos golos em barda e no momento defensivo andamos ali a passo.

Felizmente os centrais têm estado muito bem, mas os 4 lá de trás estão sempre expostos.

Não pode. Não podemos ser tão permeáveis na área ou imediações

Tem de sair Morato entrar Jurasek e Florentino para o meio campo
isto é se quisermos perder o jogo, certo?

Darkboy

GoalPoint@_Goalpoint
🇵🇹 45' | Braga 0-1 Benfica

As 4 conduções super progressivas de Rafa já igualaram o máximo em jogos da Primeira Liga 23/24, quando ainda estamos no intervalo!

JoséTorres

O Rafa devia ter aprovritado aquele lance para o turco do Braga ter ido para a rua.

Notguilty

Citação de: Jamal em 17 de Dezembro de 2023, 21:30Estive a ver o lance na área no lance Fonte vs Tegnsted e confirmo somos uns anjinhos do CRL.
O VAR teoricamente se fosse falta dizia.

daviddgc

No final do jogo choramos.
Isto era jogo para já estar mais que resolvido.

Birk

Citação de: eplunum em 17 de Dezembro de 2023, 21:29
Citação de: Toronto_SLB em 17 de Dezembro de 2023, 21:27O Serdar, mais jogada menos jogada, vai ser expulso.
so treinador não tiver a dormir vai tirá-lo já o nosso dúvido que tire o Morato e vai acabar expulso.
E metes o Jurasek? Era rasgado a torto e a direito com o jogo nesta velocidade.
Morato só tem que ter cabecinha 

MiguelFMC8

Citação de: Pleasure_+_Pain em 17 de Dezembro de 2023, 21:21O António Silva anda na merda há umas boas semanas.

Não me lembro do último jogo em Braga em que tivessemos tantas oportunidades de chegar com facilidade à área deles. Temos de fazer golos, crl!!
Hoje até acho que está a ser o melhor no quesito defensivo

VaiDarumaGandaBolta

Apesar de críticar o treinador, achei inteligente a abordagem deste nesta primeira parte. Jogar no contra-ataque contra uma equipa que claramente viria para cima de nós.
Infelizmente desperdiçamos bastante.
Morato a DE é surreal, não dá nada ao jogo.
Agora é não entrar a dormir e matar o jogo

arfm14

Falta algum músculo e altura ao meio campo do Benfica.

Perdemos imensas segundas bolas por isso.

XtaticO

Por mim podia acabar já o jogo, já estou velho para jogos a esta hora ao domingo.

Pablito13

A equipa está com uma boa dinamica, estou a gostar. É só o Rafa usar o cérebro e matamos isto. Naquele lance nem ganha o segundo amarelo nem mete no Tengstedt. Exasperante, até porque nem está mal no jogo, mas os pormenores fazem a diferença.

Chairman

Citação de: eplunum em 17 de Dezembro de 2023, 21:31
Citação de: vieirah1904 em 17 de Dezembro de 2023, 21:30Frustrado com este resultado.

Já devia estar uns 0-3.
se vires só para um lado sim mas convém ver o jogo todo.
Então? Devíamos estar a Perder ?

Nramos

1-0, 1 golo anulado, 1 bola na trave, 1 bola no poste, 2 defesas apertadas de Matheus...

Já devíamos estar a ganhar 2-0 e mais tranquilos no jogo.

É para continuar