CN 14ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 17Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus Magalhães, Víctor Gómez, José Fonte, Serdar Saatçı, Cristián Borja, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Álvaro Djaló, Bruma, Ricardo Horta, Simon Banza
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Florentino Luís [79m]), João Mário, Rafa (Gonçalo Guedes [79m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [61m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Casper Tengstedt (3)

axiomas

Musa excelente a ajudar na defesa e a puxar a equipa. Neves também muito maduro agora. Segurar esta vantagem preciosa.

Sea_Shepherd

Citação de: P311 em 17 de Dezembro de 2023, 22:29Houve sequer paragens para 7 minutos?! Foda-se, este godinho

Não foi o Godinho que decidiu que seriam 7 min.

Eduardo Gomes

Leonardo S.C.

Amigos o treinador é fraco mas o Guedes entrou à 10 minutos e tá a passo. Que pouca vergonha esta caralho? Fds o bruma com 80 minutos corre mais que o Guedes 10

duarte_1976

Um miúdo de 19 anos a mostrar como se joga, cortar bolas, dar linhas de passe...

iloy

D10s Pablo

Mas o Guedes está sequer em condições físicas de jogar futebol? O Gouveia é assim tão mau que não dá mais ao jogo que um Guedes? Não entendo isto... o Guedes neste momento é um Mantorras em final de carreira.

watt338

Citação de: Golo de Weldon em 17 de Dezembro de 2023, 22:29Mudando minha ideia em relação ao Arthur Jorge.

Este Braga tem excelentes rotinas.

Igual aqui. Muito critiquei o homem no início da temporada mas a verdade é que está agora a fazer um bom trabalho.

rkc

Vocês falam muito.

Eu quero é +3 pontos. Fora. Com uma equipa que quer ser campeã, assumam-no ou não.

Para juntar aos 6 que fizémos em casa contra os outros candidatos.

lPhoenix