CN 14ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 17Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Matheus Magalhães, Víctor Gómez, José Fonte, Serdar Saatçı, Cristián Borja, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Álvaro Djaló, Bruma, Ricardo Horta, Simon Banza
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Florentino Luís [79m]), João Mário, Rafa (Gonçalo Guedes [79m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [61m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Casper Tengstedt (3)

ZéTonto

Citação de: The_Riggs em 17 de Dezembro de 2023, 17:23
Citação de: Toronto_SLB em 17 de Dezembro de 2023, 17:05Nao-me surpreendia nada se o Braga entrasse a dar pau para parar as nossas jogadas ofensivas. Tem sido a norma contra nos nos jogos grandes. Quero ver e' se o arbitro vai deixar andar.
isso é a norma de qualquer equipa em jogos grandes, as jogadas são para parar longe de onde se dá amarelos, só o Benfica é que tende a ser inocente
Fábio Cardoso riu-se.

ZéTonto

Citação de: Rørikus em 17 de Dezembro de 2023, 17:53
Citação de: rkc em 17 de Dezembro de 2023, 17:52
Citação de: Rørikus em 17 de Dezembro de 2023, 17:49
Citação de: rkc em 17 de Dezembro de 2023, 17:47
Citação de: Rørikus em 17 de Dezembro de 2023, 16:25
Citação de: The_Riggs em 17 de Dezembro de 2023, 16:17
Citação de: gizmo em 17 de Dezembro de 2023, 16:04Uma coisa é certa. Hoje vai ser ver os jogadores do Braga a morder a língua, cheios de raiva e rassa, a correr como se não houvesse amanhã e a reclamar com o árbitro tudo e mais alguma coisa, nem que seja uma falta da treta.

Depois com os outros, voltam aos braguinhas.
O Benfica ganhou 7 das últimas 10 visitas À pedreira.

A conversa de coitadinhos lagarta não vos faz sentir vergonha ? nossa senhora.

O Benfica, hoje, está mais perto de perder do que de ganhar infelizmente. E tu próprio sabes disso.

Não entendo porquê.

Se é verdade que marcam muito, vão apanhar uma boa defesa e um grande GR.

E sofrem de toda a gente.

Logo estaremos aqui para ver... O Benfica não está a jogar nada. Adoro quando me conseguem calar mas veremos. Pela maneira que a equipa joga diria que o resultado vai ser mau.

Eu acho que vai dar 1-3.

Se tivéssemos um matador acreditava um bocadinho.
Calma. O Cabral acordou para a vida, e vai passar a fazer piretes para o adversário depois de marcar golos.

rkc

Citação de: Caitas em 17 de Dezembro de 2023, 18:03Ainda estou para entender porque raio vamos jogar depois dos outros dois estarolas, tendo quer nós quer o Braga jogado na terça feira.

Não queriam pressãozinha naquele cu.

???

ajnogueira

Citação de: The_Riggs em 17 de Dezembro de 2023, 17:23
Citação de: Toronto_SLB em 17 de Dezembro de 2023, 17:05Nao-me surpreendia nada se o Braga entrasse a dar pau para parar as nossas jogadas ofensivas. Tem sido a norma contra nos nos jogos grandes. Quero ver e' se o arbitro vai deixar andar.
isso é a norma de qualquer equipa em jogos grandes, as jogadas são para parar longe de onde se dá amarelos, só o Benfica é que tende a ser inocente

Inocente? O Benfica até se tem aproveitado bem disso, contra o Porto podiam ter visto 2 vermelhos, contra o Sporting também viram 1, Guimarães outro.

Até na Supertaça foram 2 vermelhos.

Disso não nos podemos queixar.

Pablito13

Citação de: Caitas em 17 de Dezembro de 2023, 18:03Ainda estou para entender porque raio vamos jogar depois dos outros dois estarolas, tendo quer nós quer o Braga jogado na terça feira.

Não queriam pressãozinha naquele cu.

Algo de errado não está certo.


Espártaco

Citação de: Kolchak em 17 de Dezembro de 2023, 18:04O Benfica de hoje


O que interessa é o dinheirito, mesmo que implique andar a ser sovado por outros clubes.

Títulos? É secundário.

MiMiMiccoli10

Citação de: gizmo em 17 de Dezembro de 2023, 18:00
Citação de: MiMiMiccoli10 em 17 de Dezembro de 2023, 17:56
Citação de: gizmo em 17 de Dezembro de 2023, 17:33
Citação de: The_Riggs em 17 de Dezembro de 2023, 16:17
Citação de: gizmo em 17 de Dezembro de 2023, 16:04Uma coisa é certa. Hoje vai ser ver os jogadores do Braga a morder a língua, cheios de raiva e rassa, a correr como se não houvesse amanhã e a reclamar com o árbitro tudo e mais alguma coisa, nem que seja uma falta da treta.

Depois com os outros, voltam aos braguinhas.
O Benfica ganhou 7 das últimas 10 visitas À pedreira.

A conversa de coitadinhos lagarta não vos faz sentir vergonha ? nossa senhora.

Faria, se fosse conversa de coitadinho lagarta.

Mas desde quando é que observar que os jogadores deles têm uma diferença de comportamento enorme entre os nosso jogos e os com o fcp por exemplo, é conversa de coitadinhos?

Haja pachorra.
nao digas merda

ele acabou de te dar um dado que deita por terra todas essas conspiracoezinhas



O Benfica até podia ter 100%  de vitórias nos jogos contra eles que não invalida o que disse.
Vou ter de fazer um desenho?
Estava apenas a falar do comportamento dos jogadores, não de resultados.

É comparar por exemplo a postura dos Hortas contra o Benfica e contra os outros dois estarolas.
Sim até os Benfiquistas de nascença odeiam o Benfica!!!!

LOL fdx

Toronto_SLB

Citação de: The_Riggs em 17 de Dezembro de 2023, 17:23
Citação de: Toronto_SLB em 17 de Dezembro de 2023, 17:05Nao-me surpreendia nada se o Braga entrasse a dar pau para parar as nossas jogadas ofensivas. Tem sido a norma contra nos nos jogos grandes. Quero ver e' se o arbitro vai deixar andar.
isso é a norma de qualquer equipa em jogos grandes, as jogadas são para parar longe de onde se dá amarelos, só o Benfica é que tende a ser inocente
Nao tenho nada contra a tatica usada por cada equipa. Agora se e' falta para amarelo convem o arbitro amostrar em vez de fingir que nada se passou.

ISO

A perder até aos 90 minutos, e nessa altura o Eng.º Xemite mete o Gonçalo Guedes e o Musa.

cmarg1971



pexim

Citação de: EagleVision em 17 de Dezembro de 2023, 17:18
Citação de: pexim em 17 de Dezembro de 2023, 14:46
Citação de: EagleVision em 17 de Dezembro de 2023, 13:40
Citação de: pexim em 17 de Dezembro de 2023, 12:23
Citação de: Bedsy em 17 de Dezembro de 2023, 11:31Qual a razão para a sporttv promover este jogo como sendo "um clássico "?
Há quantos anos já existem "Braga-Benfica"? Um "Belenenses-Benfica" também é um clássico.

Jogos com Belenenses já foram derbies. Clássicos nunca foram nem nunca serão.
Como defines clássico?

Pergunta-me antes "Como defines derby?"
Derby é entre 2 equipas da mesma cidade.

Android1974

#328
Citação de: ISO em 17 de Dezembro de 2023, 18:41A perder até aos 90 minutos, e nessa altura o Eng.º Xemite mete o Gonçalo Guedes e o Musa.
Tem piada dizer isso de um treinador que leva, pelas minhas contas assim por alto, 15 substituições ao intervalo só nesta época (até já fez aos 31' sem ser por lesão). A última das quais no último jogo, em que também substituiu o segundo jogador aos 68'.

Caixadeoculos

Citação de: ISO em 17 de Dezembro de 2023, 18:41A perder até aos 90 minutos, e nessa altura o Eng.º Xemite mete o Gonçalo Guedes e o Musa.

Acho engraçado a maioria estar mais preocupado com as substituições do que com a razão/ causa de "ter" de fazer alguma coisa por estarmos mal no jogo (seja a perder, seja a não jogar nada)...