CN 14ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 17Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus Magalhães, Víctor Gómez, José Fonte, Serdar Saatçı, Cristián Borja, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Álvaro Djaló, Bruma, Ricardo Horta, Simon Banza
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Florentino Luís [79m]), João Mário, Rafa (Gonçalo Guedes [79m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [61m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Casper Tengstedt (3)

Sequel

The_Riggs

Citação de: Sequel em 17 de Dezembro de 2023, 19:41
Citação de: Cosme2001 em 17 de Dezembro de 2023, 19:39
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Dezembro de 2023, 19:30De todos os pontas de lança, escolhe aquele que mais dificuldade tem em enfiar a bola na baliza.

Já andamos à rasca na finalização e ainda dá mais tempo a uma nulidade destas.

Não há meritocracia com este gajo. Não vale a pena!
O moço entra 5 min e marca.
Recompensa: Banco!

Hoje se calhar entra novamente a 5 min do fim e não consegue marcar.
No fim não se esqueçam de assaltar o tópico dele com insultos.
O gordo tem tantos minutos como o fantasminha
São os dois fracos, é o que é
O Musa é o melhor e tmb é banal

"O gordo"

Que calhau, foda-se.
é um garoto , sabe lá ele que o Benfica fechou a porta e só faltou dar a volta à chave quando ele nasceu.

futeboldelite

Citação de: alex_ em 17 de Dezembro de 2023, 19:41Saudades de uma coisa chamada de laterais

também se o SB fosse o que já foi, já alguém estava a tratar da clonização do Aursnes

antiporcos

Temos obrigação de ganhar

Se tivéssemos a linha de defesa do Braga: Gomez, fonte, serdar, Borja, havia um levantamento popular por estarmos a mamar golos em série

Kurt Cobain 10

XI Braga: Matheus, Victor Gómez, José Fonte, Serdar Saatçı, Borja, Moutinho, Zalazar, Álvaro Djaló, Ricardo Horta, Bruma, Banza.

Vejo a equipa do braga e digo ou estamos ao nosso melhor nível ou então vimos de lá sem pontos.

Cosme2001

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Dezembro de 2023, 19:41
Citação de: Cosme2001 em 17 de Dezembro de 2023, 19:41
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Dezembro de 2023, 19:39
Citação de: Cosme2001 em 17 de Dezembro de 2023, 19:38
Citação de: Android1974 em 17 de Dezembro de 2023, 19:35
Citação de: Cosme2001 em 17 de Dezembro de 2023, 19:30
Citação de: margaridacardoso em 17 de Dezembro de 2023, 19:24
Citação de: jorslb em 17 de Dezembro de 2023, 19:23
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Dezembro de 2023, 19:22

Não faz uma única alteração para mostrar aos adeptos que ele é que manda...
É mesmo para tentar dar continuidade a uma equipa que teve uma excelente vitória no último jogo e 2 boas exibições nos últimos 2.
A bitola está tão baixa que qualquer vitória é uma excelente vitória e um empate em casa pode ser uma excelente exibição
A vitória em Salzburgo foi uma "qualquer vitória"?
Sim
Parece uma grande coisa porque foi a única na fase de grupos
Ganhámos a uma equipa de nível Conference League, cumprindo o objetivo com um golo nos descontos
Eu sei que para muitos é aceitável que seja esta a realidade do novo Benfica, mas o que se conseguiu nem chegou aos mínimos olímpicos

Conference League??

De Conference League são Antuérpia e Shakhtar, que nem casa têm.
Epah grande argumento!
Ah mas o grupo dos outros e tal...dá mais jeito ignorar a realidade
Parece que um adepto do Benfica ou tem de comer tudo o que lhe põem à frente e acenar, ou atirar merdas ao treinador
Lucidez e pensar pela própria cabeça não existe?

Não enganas ninguém amigo.
Vá eu sei que tens argumentos para além do whataboutism e de insinuares que sou infiltrado
Explica lá o brilhantismo da vitória contra uns sub-21 que não ganharam a mais ninguém na fase de grupos inteira
Eu espero sentado
Deve ser como a noite "histórica" em Eindhoven

Android1974

É mesmo para tentar dar continuidade a uma equipa que teve uma excelente vitória no último jogo e 2 boas exibições nos últimos 2.
A bitola está tão baixa que qualquer vitória é uma excelente vitória e um empate em casa pode ser uma excelente exibição
Sim
Ganhámos a uma equipa de nível Conference League, cumprindo o objetivo com um golo nos descontos
Eu sei que para muitos é aceitável que seja esta a realidade do novo Benfica, mas o que se conseguiu nem chegou aos mínimos olímpicos
Mas qual "novo Benfica"? Vocês é que vêem o clube como se camisolas ainda ganhassem jogos, como nos anos 60 ou 70. Desdenhar de uma vitória fora na Liga dos Campeões, imagine-se.

The_Riggs

Citação de: Blitzer em 17 de Dezembro de 2023, 19:41
José fonte ? Fds eles até gozam com a bailarina loura na frente. O Rafa que se faça homem e cague na cara desse idoso.

Toronto_SLB

Este 11 tem estado a crescer, a jogar bem, e a ter resultado. Portanto e' o expectavel. Nao ha' razao para mudar.

Cob92

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Dezembro de 2023, 19:44XI Braga: Matheus, Victor Gómez, José Fonte, Serdar Saatçı, Borja, Moutinho, Zalazar, Álvaro Djaló, Ricardo Horta, Bruma, Banza.

Vejo a equipa do braga e digo ou estamos ao nosso melhor nível ou então vimos de lá sem pontos.

O Horta está mortinho pra fazer mais um golo contra o clube de 'coração'

alex_

Eles vão explorar o Bruma e o Djaló contra os nossos "laterais"

Não podemos permitir que o jogo vá por aí

Cosme2001

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Dezembro de 2023, 19:44XI Braga: Matheus, Victor Gómez, José Fonte, Serdar Saatçı, Borja, Moutinho, Zalazar, Álvaro Djaló, Ricardo Horta, Bruma, Banza.

Não têm defesa
E nós não temos PdL
Curioso

Cosme2001

Citação de: Android1974 em 17 de Dezembro de 2023, 19:44

Sim
Desdenhar de uma vitória fora na Liga dos Campeões, imagine-se.
Desculpa aí, não me apercebi que tinha entrado no fórum do Braga. Já bazo.

Godescalco

É fulcral não andarmos atrás do resultado.

Marcar primeiro e gerir.