CN 14ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 17Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus Magalhães, Víctor Gómez, José Fonte, Serdar Saatçı, Cristián Borja, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Álvaro Djaló, Bruma, Ricardo Horta, Simon Banza
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Florentino Luís [79m]), João Mário, Rafa (Gonçalo Guedes [79m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [61m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Casper Tengstedt (3)

Cosme2001

Citação de: Cob92 em 17 de Dezembro de 2023, 19:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Dezembro de 2023, 19:44XI Braga: Matheus, Victor Gómez, José Fonte, Serdar Saatçı, Borja, Moutinho, Zalazar, Álvaro Djaló, Ricardo Horta, Bruma, Banza.

Vejo a equipa do braga e digo ou estamos ao nosso melhor nível ou então vimos de lá sem pontos.

O Horta está mortinho pra fazer mais um golo contra o clube de 'coração'
Ao contrário do normal que seria entrar em campo de trombas e marcar autogolos

Sequel

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Dezembro de 2023, 19:44XI Braga: Matheus, Victor Gómez, José Fonte, Serdar Saatçı, Borja, Moutinho, Zalazar, Álvaro Djaló, Ricardo Horta, Bruma, Banza.

Vejo a equipa do braga e digo ou estamos ao nosso melhor nível ou então vimos de lá sem pontos.

Eu estimo bem é que o Horta se foda.

Android1974

Citação de: Cosme2001 em 17 de Dezembro de 2023, 19:46
Citação de: Android1974 em 17 de Dezembro de 2023, 19:44
Citação de: Cosme2001 em 17 de Dezembro de 2023, 19:38
Citação de: Android1974 em 17 de Dezembro de 2023, 19:35
Citação de: Cosme2001 em 17 de Dezembro de 2023, 19:30
Citação de: margaridacardoso em 17 de Dezembro de 2023, 19:24
Citação de: jorslb em 17 de Dezembro de 2023, 19:23
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Dezembro de 2023, 19:22

Não faz uma única alteração para mostrar aos adeptos que ele é que manda...
É mesmo para tentar dar continuidade a uma equipa que teve uma excelente vitória no último jogo e 2 boas exibições nos últimos 2.
A bitola está tão baixa que qualquer vitória é uma excelente vitória e um empate em casa pode ser uma excelente exibição
A vitória em Salzburgo foi uma "qualquer vitória"?
Sim
Parece uma grande coisa porque foi a única na fase de grupos
Ganhámos a uma equipa de nível Conference League, cumprindo o objetivo com um golo nos descontos
Eu sei que para muitos é aceitável que seja esta a realidade do novo Benfica, mas o que se conseguiu nem chegou aos mínimos olímpicos
Desdenhar de uma vitória fora na Liga dos Campeões, imagine-se.
Desculpa aí, não me apercebi que tinha entrado no fórum do Braga. Já bazo.
De benfiquistas como tu, que acham que têm direito a "exigir" só porque sim, estou eu farto.

Castro_SLB

Citação de: Sequel em 17 de Dezembro de 2023, 19:47

e assim sucessivamente

Caleidoscopio

Cosme2001

Citação de: Android1974 em 17 de Dezembro de 2023, 19:47
Citação de: Cosme2001 em 17 de Dezembro de 2023, 19:46
Citação de: Android1974 em 17 de Dezembro de 2023, 19:44
Citação de: Cosme2001 em 17 de Dezembro de 2023, 19:38
Citação de: Android1974 em 17 de Dezembro de 2023, 19:35
Citação de: Cosme2001 em 17 de Dezembro de 2023, 19:30
Citação de: margaridacardoso em 17 de Dezembro de 2023, 19:24
Citação de: jorslb em 17 de Dezembro de 2023, 19:23
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Dezembro de 2023, 19:22

Não faz uma única alteração para mostrar aos adeptos que ele é que manda...
É mesmo para tentar dar continuidade a uma equipa que teve uma excelente vitória no último jogo e 2 boas exibições nos últimos 2.
A bitola está tão baixa que qualquer vitória é uma excelente vitória e um empate em casa pode ser uma excelente exibição
A vitória em Salzburgo foi uma "qualquer vitória"?
Sim
Parece uma grande coisa porque foi a única na fase de grupos
Ganhámos a uma equipa de nível Conference League, cumprindo o objetivo com um golo nos descontos
Eu sei que para muitos é aceitável que seja esta a realidade do novo Benfica, mas o que se conseguiu nem chegou aos mínimos olímpicos
Desdenhar de uma vitória fora na Liga dos Campeões, imagine-se.
Desculpa aí, não me apercebi que tinha entrado no fórum do Braga. Já bazo.
De benfiquistas como tu, que acham que têm direito a "exigir" só porque sim, estou eu farto.
Tens razão
Afinal ninguém se magoou, fizemos uma campanha europeia muito boa

imightbewrong

imightbewrong

Citação de: Sequel em 17 de Dezembro de 2023, 19:47

Tu e qualquer pessoa devidamente estruturada.

Android1974

Vá lá, estava à espera que o T.Gouveia nem fosse ao banco, num jogo fora que se espera equilibrado. Mas ficou o J.Victor de fora.

Musrati não recuperou, ainda bem. Não se pode dizer que o onze do Braga seja particularmente defensivo, parece que vão tentar ganhar.

Tacuara09

Um dos jogos mais importantes da temporada!

Entrar com tudo e conquistar os 3 pontos! Tem de dar para nós.

OLoboMau

Citação de: Mika21PA em 17 de Dezembro de 2023, 19:40
Citação de: The_Riggs em 17 de Dezembro de 2023, 19:31
Imaginem este senhor hoje em dia no Benfica. " Ai, não recupera bolas ", " não vai à linha fazer tabelinha da piça com o João Mário e deixa a área sem ninguém ".

O futebol hoje em dia é um enjoo, parece que engoliram todos a mesma cassete

O Cardozo na sua altura já levava com essas bocas. Foi só reconhecido unanimemente praticamente quando saiu de cá.

"Só marca de encostar".

"Não dá nada ao jogo".
O Cardozo era muito além dos golos. Com o pé esquerdo metia a bola onde queria, passe longo ou curto. Tinha uma capacidade fora do normal na colocação da bola.

axiomas

Citação de: OLoboMau em 17 de Dezembro de 2023, 19:50
Imaginem este senhor hoje em dia no Benfica. " Ai, não recupera bolas ", " não vai à linha fazer tabelinha da piça com o João Mário e deixa a área sem ninguém ".

O Cardozo na sua altura já levava com essas bocas. Foi só reconhecido unanimemente praticamente quando saiu de cá.

"Só marca de encostar".

"Não dá nada ao jogo".
O Cardozo era muito além dos golos. Com o pé esquerdo metia a bola onde queria, passe longo ou curto. Tinha uma capacidade fora do normal na colocação da bola.
o Cardozo com este artista alemão era empontado em dois tempos.

Cosme2001

Citação de: OLoboMau em 17 de Dezembro de 2023, 19:50

"Só marca de encostar".

"Não dá nada ao jogo".
O Cardozo foi o ponta-de-lança mais tecnicista da sua década no clube