CN 14ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 17Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus Magalhães, Víctor Gómez, José Fonte, Serdar Saatçı, Cristián Borja, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Álvaro Djaló, Bruma, Ricardo Horta, Simon Banza
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Florentino Luís [79m]), João Mário, Rafa (Gonçalo Guedes [79m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [61m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Casper Tengstedt (3)

Smballs

O ano passado fomos com 2 no meio campo, e saímos com 3 na pá...

Pensei q ele tivesse aprendido a lição....

Cosme2001

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

Sexta-Feira

Citação de: Cosme2001 em 17 de Dezembro de 2023, 19:38
Citação de: Android1974 em 17 de Dezembro de 2023, 19:35
Citação de: Cosme2001 em 17 de Dezembro de 2023, 19:30
Citação de: margaridacardoso em 17 de Dezembro de 2023, 19:24
Citação de: jorslb em 17 de Dezembro de 2023, 19:23
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Dezembro de 2023, 19:22

Não faz uma única alteração para mostrar aos adeptos que ele é que manda...
É mesmo para tentar dar continuidade a uma equipa que teve uma excelente vitória no último jogo e 2 boas exibições nos últimos 2.
A bitola está tão baixa que qualquer vitória é uma excelente vitória e um empate em casa pode ser uma excelente exibição
A vitória em Salzburgo foi uma "qualquer vitória"?
Sim
Parece uma grande coisa porque foi a única na fase de grupos
Ganhámos a uma equipa de nível Conference League, cumprindo o objetivo com um golo nos descontos
Eu sei que para muitos é aceitável que seja esta a realidade do novo Benfica, mas o que se conseguiu nem chegou aos mínimos olímpicos

Conference League??

De Conference League são Antuérpia e Shakhtar, que nem casa têm.

The_Riggs

Citação de: butch vig em 17 de Dezembro de 2023, 19:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Dezembro de 2023, 19:34Tengsted joga pk?alguém me consegue dar uma boa explicação??

É para se dizer que o Schmidt fez uma boa substituição.

Se tiver a correr mal, ao intervalo entra o Musa.
se o Benfica não estiver a ganhar vai entrar o Cabral e bem cedo, tipo logo ao intervalo os 60 mins máximo. E depois a culpa vai ser dele , depois de mais uma vez só entrar no período em que tudo tem de ser criado à pressa

vieirah1904

raymanzarek

skydevil

Zig-ZÁguia

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Dezembro de 2023, 19:34Tengsted joga pk?alguém me consegue dar uma boa explicação??

Acho que ele desmarca-se bem. Penso que é isto.

Mika21PA

Citação de: The_Riggs em 17 de Dezembro de 2023, 19:31
Imaginem este senhor hoje em dia no Benfica. " Ai, não recupera bolas ", " não vai à linha fazer tabelinha da piça com o João Mário e deixa a área sem ninguém ".

O futebol hoje em dia é um enjoo, parece que engoliram todos a mesma cassete

O Cardozo na sua altura já levava com essas bocas. Foi só reconhecido unanimemente praticamente quando saiu de cá.

"Só marca de encostar".

"Não dá nada ao jogo".

Sexta-Feira

Citação de: Cosme2001 em 17 de Dezembro de 2023, 19:39
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Dezembro de 2023, 19:30De todos os pontas de lança, escolhe aquele que mais dificuldade tem em enfiar a bola na baliza.

Já andamos à rasca na finalização e ainda dá mais tempo a uma nulidade destas.

Não há meritocracia com este gajo. Não vale a pena!
O moço entra 5 min e marca.
Recompensa: Banco!

Hoje se calhar entra novamente a 5 min do fim e não consegue marcar.
No fim não se esqueçam de assaltar o tópico dele com insultos.
O gordo tem tantos minutos como o fantasminha
São os dois fracos, é o que é
O Musa é o melhor e tmb é banal

Não, não é!
É melhor.

Gordo deves ser tu.
Tira a camisola.

The_Riggs

Citação de: Mika21PA em 17 de Dezembro de 2023, 19:40
Citação de: The_Riggs em 17 de Dezembro de 2023, 19:31
Imaginem este senhor hoje em dia no Benfica. " Ai, não recupera bolas ", " não vai à linha fazer tabelinha da piça com o João Mário e deixa a área sem ninguém ".

O futebol hoje em dia é um enjoo, parece que engoliram todos a mesma cassete

O Cardozo na sua altura já levava com essas bocas. Foi só reconhecido unanimemente praticamente quando saiu de cá.

"Só marca de encostar".

"Não dá nada ao jogo".
principalmente depois dos últimos jogos ,devíamos valorizar mais jogadores de encostar.  Mais vale um que encoste uma vez , do que outro que corra muito e falhe 15.

ajnogueira

Citação de: Cosme2001 em 17 de Dezembro de 2023, 19:38
Citação de: Android1974 em 17 de Dezembro de 2023, 19:35
Citação de: Cosme2001 em 17 de Dezembro de 2023, 19:30
Citação de: margaridacardoso em 17 de Dezembro de 2023, 19:24
Citação de: jorslb em 17 de Dezembro de 2023, 19:23
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Dezembro de 2023, 19:22

Não faz uma única alteração para mostrar aos adeptos que ele é que manda...
É mesmo para tentar dar continuidade a uma equipa que teve uma excelente vitória no último jogo e 2 boas exibições nos últimos 2.
A bitola está tão baixa que qualquer vitória é uma excelente vitória e um empate em casa pode ser uma excelente exibição
A vitória em Salzburgo foi uma "qualquer vitória"?
Sim
Parece uma grande coisa porque foi a única na fase de grupos
Ganhámos a uma equipa de nível Conference League, cumprindo o objetivo com um golo nos descontos
Eu sei que para muitos é aceitável que seja esta a realidade do novo Benfica, mas o que se conseguiu nem chegou aos mínimos olímpicos

Se é uma equipa de conference league, hás-de me explicar porque é que esta equipa é a próxima no ranking para ir para o mundial de clubes.

Ranking esse feito com base na performance da liga dos campeões...