CN 15ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Famalicão, 29Dez. Sex. 18h45 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (David Jurásek [73m]), Tomás Araújo (Gustavo Marques [88m]), António Silva, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), João Mário, Tiago Gouveia (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, Arthur Cabral (Petar Musa [70m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Famalicão: Luiz Júnior, Nathan Santos, Enea Mihaj, Otávio Ataíde, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Théo Fonseca, Chiquinho, Jhonder Cádiz
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Arthur Cabral (31), Rafa (85), Petar Musa (89)

Semper Fidelis

TRUBIN

AURSNES A.SILVA T.ARAUJO MORATO

J.NEVES KOKÇU

RAFA J.MÁRIO

TENGSTEDT

nwpt

Que belo horário para um dia da semana  ;D

Já sei. Neste país ninguém trabalha nesse dia, eu devo ser o único parvo.

Rics

Citação de: Rics em 26 de Dezembro de 2023, 01:29
Citação de: Tinylurkingmike em 23 de Dezembro de 2023, 14:093 vitórias nos últimos 3 jogos contra eles, perdemos pontos em 2022, mas foi em Famalicão.

Será que o Di Maria vai para a PDA mais cedo com o Ota e por isso é que não foi substituído no jogo da taça de liga?

Está na Argentina mas nao li que vá falhar o jogo. Esta terça recomeçam os treinos.

Sou um anjinho...

The_Riggs

Eu dava férias a todos , não era por 3 pontos que não íamos ser campeões

DD

Citação de: nwpt em 26 de Dezembro de 2023, 23:59Que belo horário para um dia da semana  ;D

Já sei. Neste país ninguém trabalha nesse dia, eu devo ser o único parvo.
É mais cedo do que alguns jogos ao fds... e sendo em casa a culpa nao é da sporcostv

Beatrizpeireiraa

Bom dia, os bilhetes do jogo contra o Famalicão abrem hoje ou amanhã para o publico?

BrunoCZ

Bom dia caros amigos...

Desculpem estar-vos a CHATEAR e a INSISTIR, mas ninguém tem a possibilidade de me
conseguir arranjar-me 2 bilhetes ou REDPASS'S (por andar em cadeira de rodas, nunca posso ir sozinho!), para poder ir ver o Benfica x Famalicão?
Se só conseguirem 1, paciência, aceito. Eu pedirei a quem me leve, que me deixe lá no estádio.

Se alguém me conseguir esse milagre, ficaria muito grato, para qualquer que fosse o setor do estádio.

PODEM-ME MANDAR MP.
Grato pela vossa eventual atenção.
Bruno Cruz

Pedro Nunes 28

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Dezembro de 2023, 19:36Isto fode um grupo todo. Estou mesmo a ver o Rafa ou o João Mário a matarem-se em campo na Sexta-feira, enquanto dois dos seus companheiros estão a beber champanhe com os seus familiares, depois de cagarem para o jogo. Balneário ao fundo novamente, depois de aparentemente ter sido finalmente recuperado. Empate ou derrota a caminho. E, pior que isso, época definitivamente pelo charco.
Resta ao Roger meter os dois no lugar, já que a direcção não o faz !
Por mim, nenhum dos 2 jogaria tão cedo

ana_lopes2009

Tosta Mistica

Citação de: smpslb em 26 de Dezembro de 2023, 20:54Que falta de respeito para com Cosme Damião e as pessoas que também o ajudaram a fundar o Sport Lisboa e Benfica.

Uns ajudam a fundar, outros a afundar..

SLBenfica1904

Tranquilo para este jogo. Modo férias, certamente não tem qualquer importância.

dsdsds44

Está a ficar o enredo perfeito para perdemos pontos...

Estou a ver que vamos perder o campeonato neste jogo.

O balneário deve estar com um ambiente fantástico...

Willow

Smashin

Citação de: Willow em 27 de Dezembro de 2023, 11:31E descer, não vamos?

Calma, caraças.
É sempre calma.
Calma quando deixamos 3 pontos no Bessa. Chamaram-lhe azar.
Calma quando andamos a pôr bolas fora do estádio contra o Farense e o Moreirense. Outra vez azar.
Calma quando andámos a brincar com o Casa Pia. Azar.
Agora é calma que andamos a dar férias para irem passar o ano á Argentina. Eles merecem.

Um bom resumo com sabedoria tuga á mistura. Substituir "caixinha á hora" por "calma" e "dinheiro" por "campeonato":