CN 15ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Famalicão, 29Dez. Sex. 18h45 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (David Jurásek [73m]), Tomás Araújo (Gustavo Marques [88m]), António Silva, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), João Mário, Tiago Gouveia (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, Arthur Cabral (Petar Musa [70m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Famalicão: Luiz Júnior, Nathan Santos, Enea Mihaj, Otávio Ataíde, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Théo Fonseca, Chiquinho, Jhonder Cádiz
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Arthur Cabral (31), Rafa (85), Petar Musa (89)

Semper Fidelis

Citação de: Tosta Mistica em 27 de Dezembro de 2023, 12:55
Citação de: PJ98 em 27 de Dezembro de 2023, 12:15
Citação de: VelhaGuarda em 27 de Dezembro de 2023, 12:07O Di é o Ota foram autorizados pela estrutura. Possivelmente são estas facilidades que os aguentam por cá. Não sabemos que combinações fizeram com o Presidente.
Só o Di é que vai falhar o jogo, porque o Ota está a cumprir castigo, não ia poder jogar.
Não estou com isto a desvalorizar a ausência ou a "pôr água na fervura". Mas, apenas e só, a tentar dizer que, não serão os únicos culpados, se não estão com o Plantel.

Eventualmente está facilidade" pode até ajudar numa eventual renovação do di maria . Quiçá

O Di María também é de extremos... ou quer jogar o tempo todo e "não pode" ser substituído, ou não quer jogar de todo e prefere gozar o sol das pampas..

😒
é uma diva

Pablito13

Citação de: Tosta Mistica em 27 de Dezembro de 2023, 12:55
Citação de: PJ98 em 27 de Dezembro de 2023, 12:15
Citação de: VelhaGuarda em 27 de Dezembro de 2023, 12:07O Di é o Ota foram autorizados pela estrutura. Possivelmente são estas facilidades que os aguentam por cá. Não sabemos que combinações fizeram com o Presidente.
Só o Di é que vai falhar o jogo, porque o Ota está a cumprir castigo, não ia poder jogar.
Não estou com isto a desvalorizar a ausência ou a "pôr água na fervura". Mas, apenas e só, a tentar dizer que, não serão os únicos culpados, se não estão com o Plantel.

Eventualmente está facilidade" pode até ajudar numa eventual renovação do di maria . Quiçá

O Di María também é de extremos... ou quer jogar o tempo todo e "não pode" ser substituído, ou não quer jogar de todo e prefere gozar o sol das pampas..

😒

Quer jogar o tempo todo porque está cá, quando não está tá-se bem a cagar quem é que joga.

Giggs_11

Citação de: Kampz em 27 de Dezembro de 2023, 15:34
Citação de: dsdsds44 em 27 de Dezembro de 2023, 11:47Boa altura para dar a braçadeira de capitão ao António Silva.

E os outros dois quando vierem que comam banco.

Não vai acontecer, mas era o que deveria ser feito.

De caras irem assistir ao jogo em Arouca do banquinho, só lhes fazia bem.

Mas banco porquê se é a direção que lhes permite irem?

Eu também acho isto vergonhoso mas a culpa não é (só?) deles, é de quem os autoriza.

ana_lopes2009

FelipeVazTé1904

Entrar fortes , é essencial não deixar o Fama ganhar confiança

Boddicker

Trubin

Aursnes
A Silva
T Araújo
Morato

Neves
Kokcu

Rafa
Gouveia

Cabral
Tengstedt

MickDoohan

Ninguém agradece ao Proencinha o horario do jogo?
O facto de muitas pessoas nao poderem ir á primeira parte?

E diz a besta que quer aproximar o futebol dos adeptos... com jogos a dia de semana as 18h45.... Qual é a desculpa agora? Competiçoes europeias? Taças? enfim.

Cão

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Dezembro de 2023, 19:36Isto fode um grupo todo. Estou mesmo a ver o Rafa ou o João Mário a matarem-se em campo na Sexta-feira, enquanto dois dos seus companheiros estão a beber champanhe com os seus familiares, depois de cagarem para o jogo. Balneário ao fundo novamente, depois de aparentemente ter sido finalmente recuperado. Empate ou derrota a caminho. E, pior que isso, época definitivamente pelo charco.

Ou seja, tudo igual.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Dezembro de 2023, 19:36Isto fode um grupo todo. Estou mesmo a ver o Rafa ou o João Mário a matarem-se em campo na Sexta-feira, enquanto dois dos seus companheiros estão a beber champanhe com os seus familiares, depois de cagarem para o jogo. Balneário ao fundo novamente, depois de aparentemente ter sido finalmente recuperado. Empate ou derrota a caminho. E, pior que isso, época definitivamente pelo charco.

Temos pena, vamos ganhar.

Festivus

Hoje é Quarta e ainda não abriu a venda de bilhetes ao público. Ridículo.

Festivus

Eu concordo que o Di Maria tem sido mal gerido. Mas há uma diferença entre não o colocar a titular e nem sequer o convocar para um jogo do campeonato. E ainda por cima não vamos ter o Otamendi também na Sexta.

Maytay