CN 17ª J: SL Benfica 4 - 1 Rio Ave FC, 14Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Chiquinho [90+2m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [62m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [62m]), João Mário, Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [62m])
Treinador: Roger Schmidt
Rio Ave FC: Jhonatan Luiz, Josué Sá, Aderllan Santos, Miguel Nóbrega, Costinha, Fábio Ronaldo, Amine Oudrhiri, Guga Rodrigues, João Graça, Joca, Emmanuel Boateng
Treinador: Luís Freire
Golos: Ángel Di María (29), António Silva (61), Marcos Leonardo (80), João Mário (90+1)

Il Maestro

Onde posso sacar este jogo?? Havia um tópico para isso certo??

MuadDib

Citação de: EB_94_SLB em 14 de Janeiro de 2024, 20:03Resultado que não demonstra o que sofremos hoje.

O Musa merecia ter jogado uns minutos.

Bem sei que já 332 users disseram isto neste tópico, mas o Costinha devia ficar já na Luz.
O Costinha e o Guga, jogadores de equipa grande. O Guga é um médio do caralho, tem tudo e fisicamente está top. Podia e devia merecer nova oportunidade no Benfica. Guga é 1000 vezes melhor que o Chiquinho e esse por lá anda no plantel do Benfica.

HB

A vitória acaba por ser justa mas ficaram muitos sinais de alarme, principalmente na primeira parte, há muita coisa a rever se se quiser evitar percalços no futuro.

Rafa voltou a ser grande, está a atravessar um enorme momento de forma.

Boa estreia do Leonardo.

xico17

As duas últimas vezes que fomos campeões, vencemos o Rio Ave em casa por 4-2.

Não sei se 4-1 é bom presságio.

Di_Maria

Feliz pela estreia do Marcos Leonardo, acho que vai correr mesmo muito bem.

Jogo muito complicado até à expulsão.

Finalmente as substituições foram feitas atempadamente.

Sequel

Citação de: Widowmaker1 em 14 de Janeiro de 2024, 20:00
Citação de: .:VMPT:. em 14 de Janeiro de 2024, 19:59Espero que hoje acabe o mito do Florentino só passar para o lado e para trás..... Monstro....

Melhor jogador em campo.

Dos melhores.

Já está em modo Tino novamente :D

dtfstoko


Petrov_Carmovich

Resultado enganador. Mas mais 3 pontos no bolso e valeu pelo golo do Marcos. 🙂👍 Siga para a próxima!

PS: não vale a pena ver os suínos vs braguilhas aquilo já está mais que acordado o resultado.

JustMe

Citação de: imightbewrong em 14 de Janeiro de 2024, 20:04
Citação de: sandroteixeira em 14 de Janeiro de 2024, 20:02Acabou siga mais 3 pontos
E siga fazer o jantar. Strogonoff de frango com um petit gateau. Uma pepsi sem açúcar. Meio victan.
Pá... não. Não.

saivet


Alex_Soares

Está feito!

Grande resultado mas muito para refletir, Roger...

RedWinner

Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2024, 20:04Rafa e João Neves sempre a alto nível numa exibição absurdamente patética. Tivemos mais sorte que juízo.
+ Trubin.

sergio19azb

Citação de: MuadDib em 14 de Janeiro de 2024, 20:05
Citação de: EB_94_SLB em 14 de Janeiro de 2024, 20:03Resultado que não demonstra o que sofremos hoje.

O Musa merecia ter jogado uns minutos.

Bem sei que já 332 users disseram isto neste tópico, mas o Costinha devia ficar já na Luz.
O Costinha e o Guga, jogadores de equipa grande. O Guga é um médio do caralho, tem tudo e fisicamente está top. Podia e devia merecer nova oportunidade no Benfica. Guga é 1000 vezes melhor que o Chiquinho e esse por lá anda no plantel do Benfica.
Guga por Chiquinho na hora. Mesmo com a entrada do Barreiro, cabem os 2 no plantel.



slbfan4you

A jogar assim nao vamos la.
Tirar Morato, J Mario
avançar o Kokcu para a frente, Tino no meio, se for preciso atacar mais o Kokcu pode sempre ir para o meio ou ate o Joao Mario sair do banco.