CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Boavista FC, 19Jan. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Tomás Araújo [69m]), Orkun Kökçü (João Neves [85m]), Ángel Di María (David Neres [90+5m]), João Mário, Rafa (Petar Musa [90+5m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [69m])
Treinador: Roger Schmidt
Boavista FC: João Gonçalves, Salvador Agra, Vincent Sasso, Rodrigo Abascal, Luís Santos, Sebastián Pérez, Gaius Makouta, Miguel Reisinho, Bruno Lourenço, Tiago Morais, Róbert Boženík
Treinador: Ricardo Paiva
Golos: Ángel Di María (61), Marcos Leonardo (90+4)

Phils


kartach


ShockWave


Bertolucci Kasparov

Epá, foda-se, também estava a tentar encontrar algo para anular este, esse nojento?

MiguelFMC8

O golo foi a meu ver bem anulado, no critério está a prejudicar-nos...mas não me conformo com alguns jogadores e com o nosso treinador. O Di Maria está meu ver com uma atitude de total desplicencia e desleixo, o João Mário igual e com muito menos qualidade, o Morato não pode jogar ali, e o Arthur não tem nível para titular do Benfica. Para além disto, equipa completamente desequilibrada e sem ideias, substituições tarde e a más horas...se melhorássemos, mesmo com um árbitro horrível este jogo estava ganho na 1ª parte, não precisaríamos de lances ocasionais das individualidades que por acaso até correm bem


axiomas


Darkboy


Cris27

Os conas da BTV ainda mostraram um tímido Replay de uma suposta falta na linha.
Mas mostram o Replay para quê? Para anularem o golo aí Benfica?
Deixem de ser conas , fodasse....

lPhoenix


mitro11

Citação de: fnunes em 19 de Janeiro de 2024, 21:41
Citação de: mitro11 em 19 de Janeiro de 2024, 21:40
Citação de: Mittelstürmer em 19 de Janeiro de 2024, 21:33O di Maria que vá casar outra irmã. Está mesmo out.

Parece fácil

Mas pode ir mesmo, a jogar assim é melhor estar fora do que a jogar

É o único capaz de tirar um coelho da cartola e resolver um jogo

adryy




JustMe