CN 19ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 4 SL Benfica, 29Jan. Seg. 18h45 *Sport TV 2*

CF Estrela da Amadora 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Pedro Mendes, Mansur, Jean Felipe, João Reis, Aloísio Souza, Léo Cordeiro, Regis Ndo, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [87m]), João Mário (Alexander Bah [75m]), Rafa (David Neres [75m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [75m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (44), Rafa (45+1), Nicolás Otamendi (52), Marcos Leonardo (90+3)

lPhoenix

Citação de: SLBRulez em 29 de Janeiro de 2024, 19:06O Pedro Henriques disse o óbvio

A dizer que o Estrela já chegou mais vezes à nossa área com perigo do que nós.

jccb



vermelhoftw


axiomas

Citação de: axiomas em 28 de Janeiro de 2024, 19:24Jogo que vai ser fodido. Num estádio mítico e carregado de malta que vai torcer pelo Estrela. O campo é "curto" e isso vai ainda nos fazer afunilar mais o jogo. Bolas metidas para fora cheira-me que vai ser um fartote e se o Estrela marcar primeiro vai ser o Deus nos acuda. Atenção aquele ponta de lança dos gajos (nem sei se joga), mas jogando naquelas diagonais entre central e lateral não vai ser bonito de se ver. Na Luz contra eles cheirou a merda. Dado o contexto se amanhã for mais um jogo de fralda cheia e se foderem 2 ou 3 pontos não me espanta.

Posto isto espero um 3-0 para nós sem espinhas.

Ai ui o axiomas... Depois rola a bola e o que vemos?

Melatonina

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Janeiro de 2024, 18:33
Citação de: Melatonina em 29 de Janeiro de 2024, 18:29
Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Janeiro de 2024, 17:37Insanidade total.

Se era para isto mais valia não irmos buscar o Carreras
Epá, começa a ser dificil defender o Roger, mas o Carreras mal chegou. O Leonardo já ca está a mais tempo e também não é titular. A panca com o JM é que sim, não dá para explicar.

De qualquer maneira, muito provavelmente concordamos que o Roger está completamente à nora.

Volto a repetir-me...

Se precisávamos de um jogador de raíz para uma posição super carenciada, seja com mais ou menos treinos, para quê andar no banco quando está apto?
E mais uma vez tenho de me repetir, é ver o caso do cabrão do Enzo, também para uma posição carenciada. E foi logo direitinho para lá, com os resultados que se conhecem.

Isso dos treinos e das adaptações acaba por ser quase como que um verbo de encher, a partir do momento em que estamos a falar de jogadores que foram contratados para suprir carências graves.

Não tem ponta de lógica buscares um jogador apto, em competição, e continuarmos com brincadeiras de adaptações sem pernas para andar
Eu concordo, mas o Enzo não é exemplo na minha opinião. Enzo é diferenciado, não me parece o caso do Carreras. Mas sim, espero que entre no 11 o mais rápido possível



_Xebola_

Ninguém esperava este cocktail de merda.

Temos o pior treinador da história do tugao!!!



greenleaft

Farto desta merda , poe te no caralho treinador de merda. Fraco que dói

Mittelstürmer


Gambino

A facilidade com que chegam a frente do Trubin é surreal.

Que treinador fraco. Enfim.