CN 19ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 4 SL Benfica, 29Jan. Seg. 18h45 *Sport TV 2*

CF Estrela da Amadora 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Pedro Mendes, Mansur, Jean Felipe, João Reis, Aloísio Souza, Léo Cordeiro, Regis Ndo, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [87m]), João Mário (Alexander Bah [75m]), Rafa (David Neres [75m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [75m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (44), Rafa (45+1), Nicolás Otamendi (52), Marcos Leonardo (90+3)

Grizzli

Citação de: Phanatik em 28 de Janeiro de 2024, 20:14Sem vontadinha nenhuma de ver o jogo. Vai ser outra vez o mesmo 11, outra vez o futebol pachorrento, outra vez arrozinho...
Obrigado pela sua observacao

micolli_11

Tao previssivel o jogo de amanha

Trubin
Aursens
Ota
To
Morato
Neves
Kokcu
Di Maria
Joao Mario
Rafa
Cabral



Depois se tivermos a ganhar ou empatados:


Bah por Kokcu...vai Aursens para o meio.

Morato por Carreras.

Joao Mario pelo Neres

Cabral pelo Leonardo.



Vai ser assim a equipa...e as subs assim andaram tambem.
Quem me dera estar completamente errado em relacao as mudanças do Roger...mas vai ser  sempre assim.

Eu so pedia o Neres la dentro de inicio.
Mas nem esse.
Morato é intocavel ainda por cima com a aproximacao do fim do mercado de inverno

Se amanha o Morato senta se ía fazer de tudo para sair já... por isso completamente fora de hipoteses saca lo fora.

Joao Mario ja nem vale a pena tambem dizer mais nada.


Mas querer querer....so quero uma coisa...
O 39...o resto que se foda


Cachatra


Chelas

Se não ganharem amanhã, não sei sinceramente o que esperar do resto da época, o Estrela é fraco !

Mika21PA

Citação de: Chelas em 28 de Janeiro de 2024, 21:57Se não ganharem amanhã, não sei sinceramente o que esperar do resto da época, o Estrela é fraco !

Não é vergonha nenhuma perder com o Estrela  :police:

Redfield73

Citação de: micolli_11 em 28 de Janeiro de 2024, 21:32Tao previssivel o jogo de amanha

Trubin
Aursens
Ota
To
Morato
Neves
Kokcu
Di Maria
Joao Mario
Rafa
Cabral



Depois se tivermos a ganhar ou empatados:


Bah por Kokcu...vai Aursens para o meio.

Morato por Carreras.

Joao Mario pelo Neres

Cabral pelo Leonardo.



Vai ser assim a equipa...e as subs assim andaram tambem.
Quem me dera estar completamente errado em relacao as mudanças do Roger...mas vai ser  sempre assim.

Eu so pedia o Neres la dentro de inicio.
Mas nem esse.
Morato é intocavel ainda por cima com a aproximacao do fim do mercado de inverno

Se amanha o Morato senta se ía fazer de tudo para sair já... por isso completamente fora de hipoteses saca lo fora.

Joao Mario ja nem vale a pena tambem dizer mais nada.


Mas querer querer....so quero uma coisa...
O 39...o resto que se foda


Quanto às substituições e se estivermos a perder?

Ferreira88

Citação de: SkiL em 27 de Janeiro de 2024, 16:57
Citação de: Ferreira88 em 27 de Janeiro de 2024, 14:47Trubin
Aursnes
António
Otamendi
Carreras
Tino
Neves
Neres
Di Maria
Rafa
Arthur.

Segundo tempo: minutos para Bah, Marcos, Kökçü.
João Mário sem jogar.

Vitória certa.

Mas alguma vez o Neres já tem condições para ser titular??
E querem falar das opções do treinador, quando as vossas tem zero nexo.
Devia ter o Bernat quando jogou 45 minutos (de início) tendo saído ao intervalo.
Antes de escrever qualquer coisa, convém pensar no que tem sido as escolhas do treinador.
Não me choca minimamente que Neres faça 45 ou até 60 minutos. O que me choca é levar com João Mário 90 minutos, sendo alguns no miolo.

MiMiMiccoli10

Citação de: Phanatik em 28 de Janeiro de 2024, 20:14Vai ser outra vez o mesmo 11, outra vez o futebol pachorrento, outra vez arrozinho...
Sem tirar nem por.

Um escarro na cara dos adeptos.

DBC1904

Para cima deles. Passar para primeiro, para a pressão estar do lado deles.

Sem medo, boooora.

 :metal:  :metal:

MP21

Como estamos a dar espetáculo, mesmo onze... Talvez o Musa pelo Cabral.
Não há pachorra!😔😔😔

PedroMartins

Citação de: MP21 em 28 de Janeiro de 2024, 23:00Como estamos a dar espetáculo, mesmo onze... Talvez o Musa pelo Cabral.
Não há pachorra!😔😔😔
q

Musa está em grande forma 🤡


cesarslb


LegendsNeverDie

Quem mete o Cabral no onze e diz que "este é o melhor onze" devia levar com uma pedrada na cabeça.

Prefiro 100mil vezes apostar no miúdo que pode falhar golos às pazadas mas pelo menos corre, tem vontade de jogar e tem idade para melhorar do que meter o Cabral que só de ver aquela postura corporal já me dá náuseas.