CN 19ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 4 SL Benfica, 29Jan. Seg. 18h45 *Sport TV 2*

CF Estrela da Amadora 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Pedro Mendes, Mansur, Jean Felipe, João Reis, Aloísio Souza, Léo Cordeiro, Regis Ndo, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [87m]), João Mário (Alexander Bah [75m]), Rafa (David Neres [75m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [75m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (44), Rafa (45+1), Nicolás Otamendi (52), Marcos Leonardo (90+3)

Slb04Sempre



MiguelFMC8

Citação de: Aaa.1994 em 29 de Janeiro de 2024, 20:3282 min, dá lá min a alguem
Que maluco, nem a ganhar 1-3 com mais um em campo e com muito melhores jogadores que o adversário, deveria ser caso de estudo está aversão às substituições. O Guardiola é muito assim, mas é o Guardiola...

rkc

Citação de: Zak em 29 de Janeiro de 2024, 20:30Com Bah de volta vamos finalmente ter um defesa lateral que ataca.

E a seguir joga o carretas na esquerda e teremos 2.

E vamos ser campeões.

E o porto é merda.

RicardoSR

jogo todo a passo e a fazer frete
fomos salvos por 2 golos em 2 minutos

iKatz

A ganhar 1-3 com mais um contra o Estrela e tem 2 reforços no banco a precisar de minutos e nao poe.

Da me asco este tipo de treinadores

MuadDib

Foda-se, que tenha sido o último jogo do João Mário a titular. Já estou desesperado.

LuisPortugal

Coitados dos que entraram. Futebol zero.

Nem querem passar do meio campo.

Nem para dar confiança serve este treinador.

Sea_Shepherd



SLBRulez

Citação de: MuadDib em 29 de Janeiro de 2024, 20:36Foda-se, que tenha sido o último jogo do João Mário a titular. Já estou desesperado.
O último jogo do JM no Benfica.


lPhoenix


Android1974

Citação de: SLBRulez em 29 de Janeiro de 2024, 20:33
Citação de: Android1974 em 29 de Janeiro de 2024, 20:33
Citação de: SLBRulez em 29 de Janeiro de 2024, 20:328 minutos para acabar e não dá minutos a um dos reforços. Estamos a rever o filme dos nórdicos.
O M.Leonardo o quê?
Falo do Carreras ou do Roll. O Carreras então seria muito importante visto que o teu DE é o Morato.
Em breve será o Aursnes, não te preocupes.