CN 19ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 4 SL Benfica, 29Jan. Seg. 18h45 *Sport TV 2*

CF Estrela da Amadora 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Pedro Mendes, Mansur, Jean Felipe, João Reis, Aloísio Souza, Léo Cordeiro, Regis Ndo, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [87m]), João Mário (Alexander Bah [75m]), Rafa (David Neres [75m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [75m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (44), Rafa (45+1), Nicolás Otamendi (52), Marcos Leonardo (90+3)

BugsySiegel

esta equipa/treinador dá-se mal com equipas a jogar em bloco baixo porque não temos criatividade e profundidade as alas.

E nisto, é culpa do treinador.

Depois a defender... bem, nao sei se podemos chamar « defender ».

slbenfica_croft

Citação de: lPhoenix em 29 de Janeiro de 2024, 19:44
Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Janeiro de 2024, 19:43Os únicos momentos positivos hoje foram precisamente os nossos dois golos.
Completamente caído do céu. Mediocridade absoluta. Ala esquerda mais uma vez a dar "show" e um meio campo todo aberto.

Fazer rápido o terceiro sff

O Estrela ainda estava a recuperar do falhanço do segundo golo.

Acusaram bastante.


mas é como ele diz.

Caído do céu. Por muito que custe admitir


BugsySiegel

Citação de: Patrick_slb em 29 de Janeiro de 2024, 19:46O João Mário não quer ir para as arábias ? Nunca vi um gajo tão fraco com lugar cativo no 11 titular do Benfica...

A.Almeida remake

butch vig


lPhoenix

Citação de: Roting em 29 de Janeiro de 2024, 19:40Foda-se estes gajos não sabem defender?


O processo defensivo é trabalho exclusivo do treinador.

No ataque entram outros argumentos, para além do trabalho do treinador. Mas somos uma equipa com poucas jogadas, vivemos sobretudo de rasgos individuais.

Android1974

Nem estou a ver o jogo, o inácio falhou... Mas devemos estar só a atacar pela direita. Aursnes e Di María juntos já perderam 26 vezes a bola. No outro flanco apenas 12.

SLBRulez


Yuri_SLB

Citação de: Patrick_slb em 29 de Janeiro de 2024, 19:46O João Mário não quer ir para as arábias ? Nunca vi um gajo tão fraco com lugar cativo no 11 titular do Benfica...
E pode levar o espantalho que vtem no banco com ele

GTtdi_SLB

chega de jogar com uma equipa amputada de alas...dá dó ver o morato a chegar à linha de meio-campo, fazer a rotunda e voltar para trás. Não trás nada de diferenciado à equipa, naquela posição tinha lugar num qualquer estrela da amadora, não no SLB. Apenas estou a gostar do Rafa hoje, não sou apreciador do Arthur (bom golo btw, dificíl execução, ao enganar-se, enganou o redes. mas o golo do Rafa é outra loiça...em sentido oposto ao da força centrífuga...craque quase todos os dias)

Zak


Che1904

 Não há que ter vergonha de estar a ganhar ao Estrela sem jogar uma pevide...

Petrov_Carmovich

Citação de: vermelhoftw em 29 de Janeiro de 2024, 19:33Há 1 ano que isto acontece, mas o SB acha que o alemão e bom... literalmente carregado por diferença de galáxias entre plantéis pra o resto do tugao
Já vi o Schmidt com melhor cara...ainda para mais que tenho a certeza que consegue fazer um Gegenpress redux com os jogadores certos nos lugares certos sem precisar do Gonçalo Ramos e de ingratos argentinos.

SLBRulez

Citação de: Android1974 em 29 de Janeiro de 2024, 19:47Nem estou a ver o jogo, o inácio falhou... Mas devemos estar só a atacar pela direita. Aursnes e Di María juntos já perderam 26 vezes a bola. No outro flanco apenas 12.
A ala esquerda é inexistente como é óbvio.

vermelhoftw

Citação de: CaCo em 29 de Janeiro de 2024, 19:38Contínuo com a sensação que a jogar assim estaremos sempre mais perto de perder pontos em qualquer campo.

Sensação!???