CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 Gil Vicente FC, 04Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [67m]), Florentino Luís, João Neves (Benjamín Rollheiser [86m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [78m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [67m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [78m])
Treinador: Roger Schmidt
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Pereira, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Jesús Castillo, Mory Gbane, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Murilo Souza, Félix Correia
Treinador: Vítor Campelos
Golos: Arthur Cabral (15), João Neves (34), Rafa (49)

Eduardo Gomes



jorslb

Jogo muito bem conseguido.

Claro que depois das mexidas o rendimento baixou muito, mas estes minutos servem mesmo para isso, para ir ganhando rotinas.

peixoto91



KKT


adryy


Elio_Ribeiro

O Benfica de estar a ganhar por 3 e ir para o 4 e depois do 4 ir para o 5 não existe. Muito pouca ambição

Widowmaker1



ajnogueira

Citação de: Jpedroc23Araujo em 04 de Fevereiro de 2024, 19:53
Citação de: ajnogueira em 04 de Fevereiro de 2024, 19:20
Citação de: Jpedroc23Araujo em 04 de Fevereiro de 2024, 19:10
Citação de: ajnogueira em 04 de Fevereiro de 2024, 19:08Mais um golo do ódio de estimação aqui do burgo.
Fala o gajo que odeia o Florentino
Curiosamente ele no meio campo a titular jogo tranquilo

Eu não odeio o Florentino, só digo que tem algumas limitações com bola - limitações óbvias.

De qualquer forma, porque estás a comparar um jogador que é quase sempre suplente e pouco relevante, com o melhor marcador da equipa, melhor jogador da equipa nas últimas épocas?
Não não odeias
E eu sou o Pai Natal.
Pouco relevante esta epoca . Num Benfica que se quer campeao tem que ser sempre titular

Em dezembro mando-te uma carta, então. Envia-me o teu e-mail.

BENFICA76

Jogo tranquilo, o Gil só teve 1 oportunidade que o nosso monstro safou.
Deu para dar minutos aos novos jogadores.
Em 1º, SIGA!!!!!!

SLBRulez


ana_lopes2009


Rørikus

Agora o importante seria aqueles cornos perderem pontos. Era mesmo muito importante, pelo menos em 2 jogos.