CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 Gil Vicente FC, 04Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [67m]), Florentino Luís, João Neves (Benjamín Rollheiser [86m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [78m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [67m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [78m])
Treinador: Roger Schmidt
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Pereira, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Jesús Castillo, Mory Gbane, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Murilo Souza, Félix Correia
Treinador: Vítor Campelos
Golos: Arthur Cabral (15), João Neves (34), Rafa (49)

player12

Citação de: gabbana em 04 de Fevereiro de 2024, 10:55Trubin

AS                         Nico

Bah                                                       Carreras

Aursnes 

Neves

Kokçu

Di Maria                                       Rafa

ML
Preferia ver o Aursnes a jogar mais na frente a pressionar o adversário, não estou a ver o Kokçu a fazer esse trabalho, fico só na duvida de tirar o Kokçu e por o Tino, com o Kokçu ganhasse mais qualidade de passe e com o Tino mais qualidade de desarme.

Bailey

Valafrido Estrabão

Trubin, Bah, António, Otamendi, Carreras, Florentino, Neves, Neres, Rafa, Aursnes, Marcos Leonardo

Neres <> Di Maria
Rafa <> Kokçu
Aursnes <> Rollheiser

O'Brien

Está tudo a encaminhar para que não haja jogo. Preparem-se..

Quiga

Eu gostava de ler uma opiniao sincera sobre se acham que vai haver jogo ou nao.

van33

Citação de: O'Brien em 04 de Fevereiro de 2024, 11:39Está tudo a encaminhar para que não haja jogo. Preparem-se..

Se eu fosse presidente dava 5000 a cada um dos polícias necessários para que haja jogo.  Nenhum recusaria

van33

Citação de: Quiga em 04 de Fevereiro de 2024, 11:42Eu gostava de ler uma opiniao sincera sobre se acham que vai haver jogo ou nao.
Claro que vai haver jogo

Pablito13

Citação de: van33 em 04 de Fevereiro de 2024, 11:44
Citação de: Quiga em 04 de Fevereiro de 2024, 11:42Eu gostava de ler uma opiniao sincera sobre se acham que vai haver jogo ou nao.
Claro que vai haver jogo

Venho buscar se não houver jogo. Tás fodido :2funny:

Di_Maria

Não tem lógica nenhuma não haver jogo.

Ontem o porto jogou... Tiveram 24h para preparar esta situação.

Seria inacreditável.

zephirus

Claro que vai haver jogo

Claro que ontem havia Famalicão - Sporting. Claro que o Leixões - Nacional não vai ser adiado...

Eu também gostava que o Benfica informasse através do site qual a situação em relação a isto. Não estou para ir À bola com a intenção de me divertir e levar com uma pedra nas trombas. Tenho mais que fazer do que aturar geste estúpida.

Slb04Sempre

Citação de: O'Brien em 04 de Fevereiro de 2024, 11:39Está tudo a encaminhar para que não haja jogo. Preparem-se..

Se eu fosse presidente dava 5000 a cada um dos polícias necessários para que haja jogo.  Nenhum recusaria

Ainda não estamos na Venezuela

van33

Citação de: Slb04Sempre em 04 de Fevereiro de 2024, 11:47

Ainda não estamos na Venezuela
Pelo preço do combustível não me importava    ;D

Phils

O facto de o Porto recuperar um ponto com Benfica e Sporting a não jogarem era absolutamente delicioso.

Borges Coutinho

este é o retrato exacto de Portugal: o país a cair aos bocados, ninguém tuge nem muge. Não há bola. A malta revolta-se...