CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 Gil Vicente FC, 04Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [67m]), Florentino Luís, João Neves (Benjamín Rollheiser [86m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [78m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [67m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [78m])
Treinador: Roger Schmidt
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Pereira, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Jesús Castillo, Mory Gbane, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Murilo Souza, Félix Correia
Treinador: Vítor Campelos
Golos: Arthur Cabral (15), João Neves (34), Rafa (49)

JPSilva

Citação de: MuadDib em 04 de Fevereiro de 2024, 18:51
Citação de: Carlos Amorim em 04 de Fevereiro de 2024, 18:47
Citação de: JPSilva em 04 de Fevereiro de 2024, 18:45
Citação de: Phils em 04 de Fevereiro de 2024, 18:44Ter o Aursnes mais alto no terreno ajuda tant defensivamente, mas tanto.

Então claro, foi a fórmula da época passada
E o Florentino no meio também ajuda. Passas a ter três jogadores com capacidade de pressão. O kokcu é bom no aspecto ofensivo mas defensivamente não tem capacidade para jogar naquele duplo pivot do Schmidt.
Kokçu só no lugar do Di Maria ou do Rafa.
O Roger que se deixe de filmes é meta o Kokçu a jogar mais na frente, pois como médio-centro num meio-campo a dois o turco simplesmente não existe.




O kokcu entrando para tras do avançado permite inclusive jogar com 2 alas

Jotenko

Citação de: Android1974 em 04 de Fevereiro de 2024, 18:490,51 xG. Estamos estranhamente recuados em campo... O Gil Vicente tem mais gajos no nosso meio-campo que nós no deles.




Isso é a média dos remates. O xG total está em quanto?

HB

Parece que algum tempo depois o Benfica vai voltar a ter um jogo descansado, bem ainda falta  terceiro golo pra tirar qualquer dúvida mas a equipa está a dar bons sinais.

Android1974

Citação de: Red skin em 04 de Fevereiro de 2024, 18:49
Citação de: O'Brien em 04 de Fevereiro de 2024, 18:46
Citação de: dellacosta em 04 de Fevereiro de 2024, 18:43Olha ali o próximo treinador do Benfica 👀
Este Mourinho pós Madrid? Nem pensar
lol... Até parece que o Mourinho se vinha meter no tugão.
O nível dele atual é aí uma equipa do meio da tabela.

Petrov_Carmovich

Alguém pode dar-me um resumo da primeira parte do jogo, mesmo naquela linguagem super crítica à SerBenfiquista?

Não posso ver o jogo hoje.

axiomas

Citação de: Survivor em 04 de Fevereiro de 2024, 18:51
Citação de: Android1974 em 04 de Fevereiro de 2024, 18:490,51 xG. Estamos estranhamente recuados em campo...




Não estranha nada.

O Benfica marca de canto e pos se a jogar em contra ataque.

Com mais eficacia até tinhamos metido mais dois golos.
Isso não é futebol para nós. Muito menos em casa contra o Gil. Há que assumir o jogo. Não é nada este estilo.

ItsY2Inferno

Jogo competente da nossa equipa, resultado justo

fomos eficazes na bola parada, temos vindo a melhorar nessa aspecto nos últimos jogos

Gil Vicente consegue trocar bem a bola mas não criou nenhuma ocasião de golo nesta primeira parte, eles dão muito espaço quando perdem a bola e metem muita gente na frente, Rafa pode aproveitar isso se tiver mais bem inspirado que nesta primeira parte

Hitch

Incomoda-me bastante ver a facilidade com que o adversário joga no nosso meio-campo.

Este jogo está longe de decidido.

Cabral MVP

Morato continua a ser o elo mais fraco.


|OnE|

Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Fevereiro de 2024, 18:52
Citação de: |OnE| em 04 de Fevereiro de 2024, 18:50
Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Fevereiro de 2024, 18:49
Citação de: |OnE| em 04 de Fevereiro de 2024, 18:47Ao intervalo tirava o Morato e metia um banco de jardim.

Só mesmo para ver se havia diferença.

Podiamos meter um User do SB e fazer um sonho realidade, pior nao seria!
sugiro o @imightbewrong

Assim não tinha como enganar.

Mesmo o Mestre que tem por alí um gif a cair era um Up-grade
O mestre30 tem queda p'a coisa.

Sequel


Pablito13

Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Fevereiro de 2024, 18:52Não sei, falta qualquer coisa...
Somos miito macios a defender, as equipas adversárias conseguem sempre arranjar muito espaço. Estas não fazem moça, mas com equipas a sério é um problema

Mas eu faço moça. Melhor, moças :2funny:

Pablito10Aimar

Citação de: Fab em 04 de Fevereiro de 2024, 18:49Só com muita sorte é que esta equipa vai ao Dragao e a Alvalade sacar resultados positivos.

A nossa dinamica de jogo é muito fraquinha, tudo a pedir bola no pé sem qualquer tipo de movimentaçao sem bola, vale nos o talento individual.

E continuamos sem saber lidar com a pressao alta, algo que os nossos rivais usam e abusam.

Acho que agora com bah, neres e assim o nivel exibicional vai tender a melhorar. Gosta era de ver uma experiência em que punha o di maria no meio, neres na direita e rafa na esquerda. Kokcu a rodar com o dimaria no meio.

Agora posso estar errado ou nao conseguirmos subir de nivel até março. De qualquer das formas, neste momento acho que tens razão


_Xebola_

Citação de: SLBenfica1904 em 04 de Fevereiro de 2024, 18:37
Citação de: Eduardo Gomes em 04 de Fevereiro de 2024, 18:36@danielacapaz_
Para sempre ❤️



O que diz a faixa dos NN?

A dos NN dizia "Enrola mais que esta está a morrer"

A dos Diabos "2o anos do teu ultimo sorriso. Feher um de nós"