CN 21ª J: Vitória SC 2 - 2 SL Benfica, 11Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Charles Silva, Jorge Fernandes, Toni Borevković, Tomás Ribeiro, Bruno Gaspar, Ricardo Mangas, Tiago Silva, Tomás Händel, Nuno Santos, Jota Silva, André Silva
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Marcos Leonardo [77m]), João Neves (David Neres [87m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Fredrik Aursnes (Álvaro Carreras [87m]), João Mário (Arthur Cabral [46m]), Ángel Di María, Rafa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (40), Arthur Cabral (90)

lPhoenix


Naruto



SLBRulez

Citação de: Camisola_20 em 11 de Fevereiro de 2024, 20:57Eles recuperam e 2 3 passes estão na frente.

Nos queremos jogar de fato de gala neste relvado. Juro que não entendo mesmo
Ordens do treinador

Redady2


Florenzo

excelente escolha de 11, específialmente para estas condições de hoje seu burro do crlh

Samurito


Voros1904

Citação de: CaCo em 11 de Fevereiro de 2024, 20:55Nota-se que o Vitória está muito surpreendido com esta tática do Roger.

Um génio!!!
Um Jenio sem duvidas

P∑T∑7

Citação de: SLBRulez em 11 de Fevereiro de 2024, 20:55Expliquem a puta da lógica de um relvado completamente alagado e apostamos na velocidade do Rafa?

Um incompetente treinador, é o que temos.

adryy

Eu nem sei o que dizer mais...
Fico tão fdd que fico cego com estas m*rdas.


Slbttotosalvio

Citação de: Dmitry91 em 11 de Fevereiro de 2024, 20:57
Citação de: supersueca em 11 de Fevereiro de 2024, 20:56O Zé Mota não faria pior figura a frente deste plantel

O Roger está a falhar merdas básicas. Qualquer Petit desta vida conseguia tirar mais rendimento do plantel.
Com o petit ninguém fazia farinha.

Purple Rain

Alguém me sabe dizer porque jogamos sem ponta de lança ?


Naruto

Raios parta o relvado.

E na 2 parte vamos atacar para o lado em pior estado.