CN 21ª J: Vitória SC 2 - 2 SL Benfica, 11Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Charles Silva, Jorge Fernandes, Toni Borevković, Tomás Ribeiro, Bruno Gaspar, Ricardo Mangas, Tiago Silva, Tomás Händel, Nuno Santos, Jota Silva, André Silva
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Marcos Leonardo [77m]), João Neves (David Neres [87m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Fredrik Aursnes (Álvaro Carreras [87m]), João Mário (Arthur Cabral [46m]), Ángel Di María, Rafa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (40), Arthur Cabral (90)

KarelSTR

Esta jornada pode ditar muita coisa... hoje não podemos facilitar!

casr26

Hoje o que interessa é o resultado, a forma como o jogo decorre é-me irrelevante, se for possível associar uma vitória a uma boa exibição óptimo, se não for possível conjugar ambas então que venha a vitória mesmo que o JM jogue o jogo inteiro e o Schmidt só faça substituições depois dos 90 minutos

ARRG

lrsilva

Foi o Nicolia enganei-me no fórum as minhas desculpas... Ehehe

Barcelense1994

Hoje é um daqueles jogos que não interessa como se joga, interessam os 3 pontos numa jornada muito importante.
Espero ver o Aursenes de volta no sítio deles, Bah e Florentino também. Só tenho dúvidas na questão Morato/Carreras.
De resto, ganhamento e mais nada.

diego040675

ItsY2Inferno

Preparado para as bolas em profundidade para o Jota correr

É que o eles sabem fazer melhor

kyza

Não perder é fundamental. Veremos. Não sejam é 8 nem 80.calma.

KarelSTR

Citação de: kyza em 11 de Fevereiro de 2024, 17:24Não perder é fundamental. Veremos. Não sejam é 8 nem 80.calma.

Temos é de ter mentalidade para ganhar, não é para não perder....

MaFd_R@_SLB

Citação de: kyza em 11 de Fevereiro de 2024, 17:24Não perder é fundamental. Veremos. Não sejam é 8 nem 80.calma.
Tudo o que não sejam os 3 pontos é horrivel. O Braga não vai tirar pontos aos lagartos

30min à Benfica

Citação de: MaFd_R@_SLB em 11 de Fevereiro de 2024, 17:44
Tudo o que não sejam os 3 pontos é horrivel. O Braga não vai tirar pontos aos lagartos

Isto.

MuchoG

O 11 de hoje deve oferecer algumas respostas sobre qual é a visão do Schmidt para o resto da época.

Tem o plantel todo disponível para um jogo do campeonato de elevada dificuldade.

Se tivesse que adivinhar, diria que "usou" o jogo em Vizela para descansar o Bah e para ver o que é que o Alvaro pode oferecer à equipa nesta fase da época. Quero acreditar que hoje volta o Aursnes para a frente, com as maiores dúvidas a serem na lateral esquerda e duplo pivot.

Acho que vai com Morato e Kokcu mas não ficaria surpreendido pelo contrário.