CN 21ª J: Vitória SC 2 - 2 SL Benfica, 11Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Charles Silva, Jorge Fernandes, Toni Borevković, Tomás Ribeiro, Bruno Gaspar, Ricardo Mangas, Tiago Silva, Tomás Händel, Nuno Santos, Jota Silva, André Silva
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Marcos Leonardo [77m]), João Neves (David Neres [87m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Fredrik Aursnes (Álvaro Carreras [87m]), João Mário (Arthur Cabral [46m]), Ángel Di María, Rafa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (40), Arthur Cabral (90)

ИИ.silva

Citação de: bellini em 11 de Fevereiro de 2024, 18:58
Citação de: ИИ.silva em 11 de Fevereiro de 2024, 18:55
Citação de: bellini em 11 de Fevereiro de 2024, 18:49
Citação de: Redfield73 em 11 de Fevereiro de 2024, 18:45
Citação de: Spiritvs em 11 de Fevereiro de 2024, 18:40
Citação de: Redfield73 em 11 de Fevereiro de 2024, 18:36
Citação de: Spiritvs em 11 de Fevereiro de 2024, 18:33Se o Roger deixar de inventar e começar a meter o 11 mais forte, estamos em condições de lutar pelo título.
O problema é que o Benfica tem feito uma época de futebol muito fraco. Tem ganho sim, mas para quem vê os jogos com olhos de ver o Benfica tem ganho muitos jogos em sofrimento, pq como disse apresenta um futebol muito fraco. Essa treta do "contra nós jogam muito mais!" devia servir para reflectirem no futebol que apresentamos que permite aos adversários se galvanizarem.
Dito isto, SE o Benfica entrar com o melhor 11 hoje, temos condições para ganhar! E se o mantiver o resto da época de ser campeões.
Tem a palavra Roger Schmidt.
E qual é o melhor onze?
Um onze que não envolva:
João Mário
Morato a lateral
Aursnes a lateral (apesar de ter estado muito bem é um desperdicio de talento).
Só para começar.
Tem depois ainda as questões das subs, mas isso são outras núpcias.
Isso é muito vago.
Kokcu ou Tino, ou ambos?
Morato a central?
Aursnes na ala esquerda ou Neres?
Neres e Di Maria?
Carreras a lateral?

Sinceramente e dadas as varias opções, inclusive adaptações eu nao sei qual é o melhor onze. Ja ganhamos com todo tipo de onze.
Trubin
Bah ASila Ota Morato
   Flo Neves
Di maria   Aursnes
     Rafa Tengsted

Tens ai o melhor 11 do Benfica para hoje
Tengsted ?
sim para este jogo acho o melhor. tmb nos safou com os lagartos e em braga. o cabral é pouco móvel para o estilo de jogo que vai ser preciso hoje, mas espero que me cale.
concordo, mas visto que o casper nao joga ha 2 meses e recuperou agr de lesao acho que era arriscar agr neste momento mete lo a jogar. Se fosse para trocar de PL trocava pelo Marcos Leonardo

JAAP

Desde que não jogue o JM... já me dou por satisfeito
Jogar com o JM ... é JOGAR COM MENOS UM

RedHead

O 11 é com Bah,sem João Mario e com Aursnes nessa posição.....e sem lateral esquerdo.

_Xebola_

Jogo mais complicado do campeonato até agora. Jogo fodidissimo.

Jogo que nos mete fora do título se perdermos.

Entrar com tudo e com um futebol mais vertical e incisivo, chega de pandeleires de toquezinhos de calcanhar e tiki takas da piça.

Vamos caralho!!!

arodrigues84



sergio19azb

Falta de golos?
OK, vamos comprar o ML

Afinal....
Nao era preciso ML nenhum.

MLM

Mais 60 minutos desperdicados, de novo buraco no meio campo e sem asa esquerda ou pelo menos coxos desse lado.

margaridacardoso

Ao intervalo entra o ponta de lança.

Ou seja: 45 minutos e 1 sub ao lixo, à partida.

tiagorocha1986

O que este treinador esta a fazer é surreal alguem tem de fazer alguma coisa!

fnunes


brunoai


Fundamentalista SLB



Andris