CN 23ª J: SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC, 25Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva (Tomás Araújo [79m]), Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [65m]), João Mário (Arthur Cabral [79m]), Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [65m]), Orkun Kökçü, Rafa (Marcos Leonardo [89m])
Treinador: Roger Schmidt
Portimonense SC: Kosuke Nakamura, Pedrão, Alemão, Filipe Relvas, Guga, Gonçalo Costa, Dener, Carlinhos, Sylvester Jasper, Hélio Varela, Hildeberto Pereira
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Rafa (55), David Neres (57), Ángel Di María (58), Rafa (72)

watt338

Citação de: BENFIKA em 25 de Fevereiro de 2024, 18:13Parece-me que vai dar goleada hoje

Já eu acho que vai ser "daqueles" jogos.

Esperemos que o redes deles não engate

NotARiot

Phanatik

Expliquem-me a vantagem de não ter um PL. A sério...
É que posso ser eu o burro...

skydevil

Adepto10

O alemão quer o cheque, e a nós compete passar o cheque ou levar com isto mais dois anos e meio

Se formos buscar um treinador tlz consigamos ganhar alguma coisa e valorizar os ativos, com isto no banco, apenas vamos desvalorizar ativos e ganhar bola!

NSC

Acho que estamos muito destemidos.
O melhor é tirar Rafa, Neres e Di Maria e mandar Florentino, Morato e Araújo lá para dentro.

slb_0793

Smashin

Citação de: Phanatik em 25 de Fevereiro de 2024, 18:14Expliquem-me a vantagem de não ter um PL. A sério...
É que posso ser eu o burro...
Não es...
Vantagem zero.
Ainda se tivéssemos uma super equipa de remate exterior, mas não.

É incompreensível

guitarman

Benfica em casa sem ponta de lança devia dar despedimento por justa causa

crodrigues

O Benfica entrou bem e já podia estar a ganhar. Convém marcar antes do intervalo

Android1974

O Aursnes há pouco estava a aplaudir a recuperação do Neres?

KarelSTR

Citação de: guitarman em 25 de Fevereiro de 2024, 18:16Benfica em casa sem ponta de lança devia dar despedimento por justa causa

Para isso já tinha dado por jogar sempre com João Mário