CN 23ª J: SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC, 25Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva (Tomás Araújo [79m]), Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [65m]), João Mário (Arthur Cabral [79m]), Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [65m]), Orkun Kökçü, Rafa (Marcos Leonardo [89m])
Treinador: Roger Schmidt
Portimonense SC: Kosuke Nakamura, Pedrão, Alemão, Filipe Relvas, Guga, Gonçalo Costa, Dener, Carlinhos, Sylvester Jasper, Hélio Varela, Hildeberto Pereira
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Rafa (55), David Neres (57), Ángel Di María (58), Rafa (72)

vertic

Citação de: Boddicker em 25 de Fevereiro de 2024, 18:09Gastamos 40 M em PLC e não jogamos com nenhum?
À imagem dos def esquerdo.. Qt já gastámos???

Maldini

Citação de: melanda72 em 25 de Fevereiro de 2024, 17:05
Citação de: Maldini em 25 de Fevereiro de 2024, 17:02Mais um jogo contra o City caralho ...

Não se percebe nada de bola aqui ...

Calma caralho, não podemos insultar porque o homem é o treinador do Benfica ...

Calma caralho, que o Presidente falou ontem e estamos mais exigentes e melhores do que estávamos ... Pelo que insultar é para os outros ...

Aplaudam garotos ...
Ganhem vergonha na cara ... No Benfica 2003 não podemos opinar nem criticar porque só tínhamos as pedras da calçada ...

Foda.se ainda a minha filha me pede para ir ao estádio ... Eu vou mas é o caralho ... E breve cancelo o débito direto e nem quotas pago ..

Vão todos para o caralho que os foda
Eu só não o faço porque o Benfica está acima desta escumalha toda que lá anda.
Mas vontade não  me falta.


Para além do 11 nojento ... A imagem seguinte que deveria dar destituição do Presidente é receber o Porco do Presidente da SAD do portomonese


alves6


B.Verissimo




Mittelstürmer


DD





El Tacuara

Pl também para quê...é só toques de merda sem critério

alfredo


lPhoenix