CN 23ª J: SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC, 25Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva (Tomás Araújo [79m]), Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [65m]), João Mário (Arthur Cabral [79m]), Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [65m]), Orkun Kökçü, Rafa (Marcos Leonardo [89m])
Treinador: Roger Schmidt
Portimonense SC: Kosuke Nakamura, Pedrão, Alemão, Filipe Relvas, Guga, Gonçalo Costa, Dener, Carlinhos, Sylvester Jasper, Hélio Varela, Hildeberto Pereira
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Rafa (55), David Neres (57), Ángel Di María (58), Rafa (72)

kramxel²

Citação de: SLBRulez em 25 de Fevereiro de 2024, 19:05
Citação de: kramxel² em 25 de Fevereiro de 2024, 19:04Jogar sem PLs, ok, dá para perceber a ideia.

Jogar sem PLs, a 0 km/h, de modo a criarmos 1 ou 2 oportunidades o jogo todo, e não ter ninguém na frente com índices de finalização suficientemente bons, para aproveitar essas escassas oportunidades....
Não dá para perceber, desculpa mas não tem lógica

Dava para perceber se tivésessemos jogadores com golo nas alas.

darth vader

Citação de: PorscheLM1 em 25 de Fevereiro de 2024, 19:03
Citação de: darth vader em 25 de Fevereiro de 2024, 19:01
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Fevereiro de 2024, 19:00
Citação de: OclassicoNº10 em 25 de Fevereiro de 2024, 18:58
Citação de: VigilanteGnu em 25 de Fevereiro de 2024, 18:56Mourinho novamente na Luz a assistir a um jogo

Os seus adjuntos andam a ser vistos nos jogos de formação do Benfica

Something is cooking


Esta não sabia.

Mas quando o vi hoje também pensei que já anda a ir à Luz vezes a mais.

Medo.

Medo lol. Medo é o que temos actualmente.
Mourinho também é.  Muito medo.

Agora é impossível.

No verão o Ruizinho era menino para atirar esta cartada aos asnos pipoqueiros.
Obrigado, acabaste de fazer com que tenha pesadelos até a próxima época. 

B.Verissimo


Maldini

Citação de: Mittelstürmer em 25 de Fevereiro de 2024, 18:11A única coisa boa deste 11 manhoso é o Kokçu a 10.

Depois olha para a frente e não vê ninguém para passar a bola ... Faz sentido

Slbstriker

Citação de: Phils em 25 de Fevereiro de 2024, 19:01
Citação de: Slbstriker em 25 de Fevereiro de 2024, 19:00O Benfica joga até aos 46 minutos, os porcos até aos 55!  ;D  :bandeira1:
Tenho o jogo no PC e acho que houve problemas de comunicação entre árbitro e assistente + umas lesões. Não acho que seja absurdo, mas também estava mais concentrado no Benfica por isso não sei se 9 é demais ou não.

Pois, o que eu sei é que um minuto no jogo do Benfica foi pouco, lesões, jogadores no chão e perdas de tempo, e o árbitro só dá um minuto!!

ze_21

Depiis de dar 5 ao vizela achou que a malta estava mal habituada. Ora toma la um 0 a 0 para aprender

Jpedroc23Araujo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Fevereiro de 2024, 19:06Muito bem, estamos a jogar um absurdo.....para que trocar
Exato so se mexe quando se esta a jogar bem XD

GloriosoSLB1904

Citação de: vermelhoftw em 25 de Fevereiro de 2024, 19:06
Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Fevereiro de 2024, 19:04
Citação de: DMSG em 25 de Fevereiro de 2024, 19:03
Citação de: MrCobb em 25 de Fevereiro de 2024, 19:00
Citação de: micolli_11 em 25 de Fevereiro de 2024, 18:56Que puta de vergonha do caralho e ainda falavam do jesus...

No 1 vez que passou foi quando o Benfica fez das melhores epocas de sempre a jogar futebol...

Num 4-4-2
Dois pontas de lanças na frente...e dois extremos bem abertos.

Fdssssssssssss e agora num jogo contra a 2 defesa mais batida da liga, nao jogamos com pontas de lança na frente.

Fodasssssseeeeeeee puta que pariu esta merda.
Ide brincar cu caralho
Queres comparar Rafa, JM, kokcu com o Aimar, Saviola, DiMaria jovem, Tacuara e o homem que equilibrava o Ramires?
Aliás não havia 2 extremos declarados já que o Ramires fazia a ala e compensava atrás.

Não se trata de comparar.

Mas o plantel que este senhor tem à disposição é de luxo também.

E apresenta-nos isto todas as semanas.
~

Plantel não é de luxo. Outra vez essa lenga-lenga.

Mas não há desculpa para não aparecer com um PL nem para este futebol estéril.

epa e de luxo sim , nao me lembro de ver um platel do Benfica tao forte

Nem é preciso recuar anos. Da época passada era melhor. Só temos uma posição com mais qualidade agora que é a de guarda-redes

Bailey

não entra ninguem? percebo, lá para os 87 minutos entra o arthur

B.Verissimo

Vamos ver mais quantos minutos aguenta sem ponta de lança

RGouveia.SLB

Citação de: watt338 em 25 de Fevereiro de 2024, 19:06Estamos com 1,53 xG e 70% de posse de bola. Apoiem garotões!  :cheerleaders:

É uma questão de minutos até a brigada do pano quente pegar nisto.

Diferreira


watt338

Hoje nem teve a sapiência de corrigir a merda que fez. Top level!

duarte_1976

O pessoal fala muito das prestações individuais, mas o problema está longe de ser dos jogadores. A nível individual continuo a pensar que temos os melhores jogadores do campeonato...