CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

JustMe

Todos borradinhos, encolhidinhos, como equipa pequenina, a sofrer ataque atrás de ataque de um bando de cães raivosos. As décadas passam, mas há coisas que nunca mudam. Estou tão farto disto.

dellacosta

Não dá para mandar o cabrao do alemão com o caralho ao intervalo?

B.Verissimo

O velho deu a dica para este jogo, é impensável perderem este jogo, vai valer tudo.

fnunes

Até de bolas nos joelho há repetições...

Eu quero ver uma coisa, se conseguirmos chegar a outra área...

Phanatik

Inconscientemente já banalizei sermos comidos nos primeiros 60' de jogo.
Tristeza do crlh

draconic

É impressionante o pressing deles, adorava comer da mesma ração deles antes de treinar.

lPhoenix

Citação de: Travpart em 03 de Março de 2024, 20:42São tão fracos , pena termos um sabotador no banco!

Falham passes e ainda assim conseguem recuperar e ficar com a bola.

Porque estão melhor posicionados e  são mais rápidos a atacar a bola.

slbenfica_croft

É tão fácil colocar-nos completamente desconfortáveis no jogo. Não é preciso muito, diga-se

TuBaS

Fdx n estou preparado pra mais 60m sem bola....cum caralho, que pesadelo, contra estes mancos.

Hischier

Uma palavra de apreço ao Nino Torres e a GOLTV por ainda passarem jogos deste campeonato de merda e o fazerem com qualidade. Acho que se tivesse que ver isto pela SportTV saltava janela fora

a1904a

Só espero que estes gajos rebentem fisicamente na primeira parte, de outra maneira não vejo jeitos

gaucho

Josh

watt338