CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt



jemcSLB

Acho que vamos assim

Trubin
Bah
António
Otamendi
Aursnes
Neves
João Mário
Di Maria
Rafa
Kokçu
Tengstedt

Rei

Citação de: Mjölnir em 01 de Março de 2024, 14:31
Citação de: jota_pedro1904 em 01 de Março de 2024, 13:31Qual acham que foi o nosso melhor jogo da época?
As coisa não têm vindo a melhorar... Sem ter sido nada de especial os melhorzitos foram em Portimão, contra o Vitória na Luz e em Salzburg. Uma miséria até agora.

Arouca fora, Vizela em casa... Houve alguns jogos bastante bons.

Benfanatic

Sem ponta de lança e com um meio campo feito de algodão doce vamos ser triturados lá no curral...

Cachatra

Procuro um bilhete para o setor visitante, se alguém tiver apite sff

Joaquim Ferreira Bogalho



FilipePereira

Caros, tenho um bilhete para o setor visitante mas de 55€. Troco por um dos de 31€ que será para dentro da caixa. Se alguém estiver interessado, PM.

FilipePereira

Citação de: FilipePereira em 01 de Março de 2024, 15:44Caros, tenho um bilhete para o setor visitante mas de 55€. Troco por um dos de 31€ que será para dentro da caixa. Se alguém estiver interessado, PM.

Consigo eventualmente sem promessa arranjar mais um (neste caso a pagar ) de 55€ a quem me ficar com o meu e me der um de 31€

takediz

Não se pode queixar de não ter matéria humana para formar uma equipa competitiva (investimento e plantel) agora se não sabe rentabilizar em qualidade de jogo e principalmente em vitórias e títulos, só se pode culpar a ele próprio,dito isto espero que saia pelo próprio pé se não for campeão, é uma vergonha comparar este plantel com os adversários!

J_PN

Todos sabemos o que vai acontecer.

Vamos perder a luta do meio campo, chegar atrasados aos lances e perder todas as segundas bolas. Galeno vezes sem conta meio campo fora contra Otamendi e António.

O normal.

watt338

Vais sair um empatezinho da piça.

E só não perdemos porque este porto é mesmo mau.

fdpdc666

Arranque da operação Benfica com boas notícias para Sérgio Conceição.
Galeno e Evanilson não constam do boletim clínico dos dragões.


A preparação para a receção ao Benfica arrancou na manhã desta sexta-feira no Olival e com boas notícias para Sérgio Conceição. Galeno e Evanilson não constam do boletim clíncio do treino, depois de terem apresentado queixas no final do encontro com o Santa Clara.

Recordar que Sérgio Conceição revelou que o extremo estava com "o joelho um bocadinho inchado" e que o ponta-de-lança apresentou um desconforto muscular. Ainda assim, segundo informaram os dragões, a dupla estará apta para o clássico de domingo.

Em tratamento continua Taremi, apesar de haver expectativas de que possa recuperar a tempo do regresso do campeonato. Gonçalo Ribeiro, Marcano e Zaidu são os restantes elementos do boletim clínico.

O FC Porto volta aos trabalhos no Olival na manhã de sábado (10h30), numa sessão que antecede a conferência de antevisão de Sérgio Conceição, com início a partir das 12 horas.

Por Record