CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

ajnogueira

É bom que no balneário aconteça alguma coisa para pelo menos isto ficar só 2-0 ou 3-0.

Entrando na segunda parte da mesma forma saímos daqui com mais 4 ou 5 no bucho.

Triste sina.

arfm14


bmuc79


N conseguem nunca fazer um jogo naquela pocilga como homens.

Até esta equipa de cepalhões faz o que quer.

Vão-se foder seus fdp.

_Xebola_


arodrigues84


Voros1904

Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Março de 2024, 21:16Agora viu-se Benfica demasiado esticado ssm a bola e deu golo.

Assim não há milagres.

Há treino e pelos vistos os nossos não sabem o que é isso.


Benfica-Forever

Falta de atitude. Este porto não vale um crl, como é possível.  Andam a fazer um frete lá dentro?

rui costa10

Numa semana duas derrotas contra os dois maiores rivais
E com nota 0 para o futebol do benfica

Eu ja nem quero saber desta equipa de merda

alfredo

que balde de água fria... a ver se o var aínda resolve

vermelhoftw

voces nao eprcebm um crlh de futebol...so sabem falar de invidivualidades...um gajo ve esta merda e sao todos flops

SigaPaVinho

Que hoje se pare de vez de falar no campeonato. Nem o segundo lugar vamos conseguir aguentar a continuar assim.

Liga Europa é rotação total, quero lá saber dessa merda, nunca na vida temos equipa para ganhar.

Star

Para quem dizia que não podiamos trocar de treinador antes desta série de jogos difíceis, vamos comer com derrotas em todos os jogos, assim é que está bem

ricardoshearer


Roting