CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

vitormopinto1987

Citação de: farmacia franco em 03 de Março de 2024, 22:27Isto foi um dos um roubo monumental este joao pinheiro estava mais condicionado que merda
que brincalhão que me saíste

o_bEnFiQuIsTa

"Temos muito melhor plantel"

Este jogo mostra que qualidade individual vale bola. Como se fossem preciso mais provas...

Voros1904

Citação de: AHDRA77 em 03 de Março de 2024, 22:27Eu a recordar a malta que achava normal não haver estágio e ainda virem de autocarro no próprio dia do jogo! Somos amadores e levamos um resultado a condizer!
O que disseste foi o de menos...
O benfica é uma empresa, estao preocupados em dar minutos para vender jogadores e nao para ganhar classicos.

Daqui há 2 semanas estarão todos aos risinhos e merdas eo nosso presidenta a abraçar corruptos nas tribunas.

Zak

Citação de: cipri_slb em 03 de Março de 2024, 22:27Foda-se na nossa bancada ainda batem palmas a esta merda.

Caputa de vergonha a serio

Somos um clube morto

Slbstriker

Citação de: ppfinder em 03 de Março de 2024, 22:28Tem de haver consequências CRL.

O fdp da fraude tem de sair.

Consequências, os suplentes que entraram, tão cedo não são titulares, pois, "foi com eles em campo que o Benfica sofreu mais golos"!


Hofstede1904


adryy

Citação de: BENFIKA em 03 de Março de 2024, 22:28Muita gente deixou-se enganar pela lenga lenga de termos ganho ao porto e ao sporting, que o Schmidt tinha mais pontos que os outros dois, etc.

Só se vê estatistica, o futebol pouca gente olha.

A equipa joga assim há meses!! Andamos há jogos a jogar cada vez pior, o treinador completamente perdido das ideias, os jogadores já completamente descrentes.
Já se antevia que apanhando equipas mais fortes que os pequenos iamos sofrer imenso.

Até com o Toulouse.

E agora vamos ver com o Rangers...

Os estatísticos vêm aí...

watt338


lPhoenix

Citação de: BENFIKA em 03 de Março de 2024, 22:28Muita gente deixou-se enganar pela lenga lenga de termos ganho ao porto e ao sporting, que o Schmidt tinha mais pontos que os outros dois, etc.

Só se vê estatistica, o futebol pouca gente olha.

A equipa joga assim há meses!! Andamos há jogos a jogar cada vez pior, o treinador completamente perdido das ideias, os jogadores já completamente descrentes.
Já se antevia que apanhando equipas mais fortes que os pequenos iamos sofrer imenso.

Até com o Toulouse.

E agora vamos ver com o Rangers...

Dedico este jogo a todos os que andam em negação.


The Horror

Citação de: Manfred von Richthofen em 03 de Março de 2024, 22:27Humilhante, mas mostraram como é que uma equipa banal, só com a vontade férrea com que encaram cada jogo connosco, conseguem ganhar-nos. Que aprendam a lição que levaram e borrem a cara de bosta, começando no presidente, treinador, etc.

Não sei se ria ou se chore.

SigaPaVinho

Bicho-papão cresce cada vez mais, acho que não aguento muito mais tempo isto. Este clube não tem salvação.

Funki38

Eu já lido com esta merda... são muitos anos, o pior é ter de ver o meu filho a levar com esta merda, alguém que tome conta do Benfica.

Benfica da Serra

Citação de: Bedsy em 03 de Março de 2024, 22:25E peca por escasso

Porto foi muito melhor.

Grande preparação do Sérgio.
Contra este Benfica?
Estes porcos não jogam nada, é uma questão de jornadas para voltarem a perderem pontos e a espumarem.

zepsil

Isto é humilhante... não estou a lidar bem com a derrota