CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

skydevil


Jpedroc23Araujo

Citação de: Dmitry91 em 03 de Março de 2024, 19:36
Citação de: Jpedroc23Araujo em 03 de Março de 2024, 19:36
Citação de: Phils em 03 de Março de 2024, 19:35
Citação de: iKatz em 03 de Março de 2024, 19:27O Morato vai ser comido pelo Conceicao Junior

é o meu medo também...

O miúdo anda a jogar bem nestas ultimas semanas.
Tem que o Joao Mario ou Kokçu ajudar

 :rir:
Pois eu tb me rio que é para nao chorar por isso nao percebo porque abanca o Tino e Neres

Samurito

Quando pensas que as coisas não podem piorar < 11 do Schmidt

jccb

O Autuori tinha a táctica da piroca, o Schmidt tem a táctica do passador

Vamos sofrer pouco vamos

Diferreira

Mais um jogo que não vale a pena ver para bem da nossa saúde.

Dope

Neres e Florentino no Banco num jogo desde é de partir a rir.

AHDRA77


axiomas

Citação de: axiomas em 03 de Março de 2024, 15:26Só pedia para jogar em 4-3-3.

Com Tino e Neves no meio nas costas do Kokçu.

Dois alas Rafa e Neres.

Na frente um ponta de lança.

Di Maria o joker para ir a jogo.
Fiz a minha parte. Pedi.

ONZE DO BENFICA: Trubin; Aursnes , António Silva, Otamendi e Morato; João Neves, João Mário, Kokçu, Di María e Rafa; Tengstedt

Ainda assim acho que vamos ganhar. Porquê? Porque sou burro e tenho fezadas.

Shadowball

Não dá para mais esta equipa... obviamente vai ser mais um jogo demencial!

5 jogadores que literalmente não defendem um pisso e outros 6 a segurar a equipa!

Já para não falar da ala esquerda que vai estar coxa!

SLusoB

Prontinho para ver o Alan Varela a dominar o meio campo a vontade.

Spiritvs

E de repente Tengsted é o nosso melhor ponta de lança.

watt338


fnunes

Citação de: Dope em 03 de Março de 2024, 19:40Neres e Florentino no Banco num jogo desde é de partir a rir.

Depois põe o tino a jogar num jogo em casa contra um estoril ou chaves...

Ele não sabe o que anda la a fazer

RGouveia.SLB

Por muito menos que isto o Lage, o Bombo, o Jesus da segunda passagem e o Veríssimo ficaram sentenciados.

É absolutamente intolerável insistir nos mesmos erros, nas mesmas taras, bem como a incapacidade de corrigir os muitos erros de palmatória. Com o melhor e mais vasto plantel em Portugal, que anda a ser desaproveitado. Só nos avançados gastou-se um balúrdio.

Só para dar um exemplo, volta a meter o Neres no banco quando este vinha a ser o jogador com sinal mais nos últimos tempos. Neres esse que os rivais davam um rim para o ter.

Dou por mim a desejar o Veríssimo (que é fraco) de volta, e não estou a ser irónico.
Ao menos ele não andava armado em professor pardal (coitado não sabe mais)

LuisPortugal

Já não tenho palavras para descrever o que eu sinto.. este boneco que está no banco tem de levar um aperto.

Neres patinho feio salta logo para o banco

Morato vai ser comido durante os primeiros 45m, amarelado senão até expulso antes do intervalo.

Mais um jogo, mais um jogo sem laterais

Uma equipa que vai entrar com tudo, que vai pressionar como se a vida deles dependessem nisso, com João Mário no meio.. Uma vez mais vai ter de ser o menino de 19 anos a apagar os fogos todos..

Di Maria novamente 90m..

Tirando o Rafa, digam me um jogador que tenha capacidade de correr com a bola..