CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

AHDRA77

Citação de: van33 em 03 de Março de 2024, 13:04
Citação de: AHDRA77 em 03 de Março de 2024, 12:57A Equipa técnica e jogadores já deveriam perceber porque é que ser do Benfica exige muito mais e significa muitos mais que qualquer outro clube. Já deveriam entender que há certos jogos que são um "batalha" autêntica!
O Anti-Benfiquismo será sempre o único rival do Benfica, e esse está muito forte nos outros clubes, técnicos , jornalistas, comentadores e especialmente árbitros!



Onde é que está o problema no que diz?
Aqui é exactamente quase todos iguais, preferem que ganhe os sapos do que os suínos. Ainda no último jogo sapos-porto aqui foi uma festa tremenda. Saliento mais uma vez que os adeptos são todos iguais sejam de que clube for. Aliás essa mensagem do plagiador tavares se fosse pronunciada pelo imbecil do rap a dizer que "ao Benfica resta ganhar ao porto para ajudar o sporting" já estava  aqui 99% do forum a fazerem-lhe felácios.
Eu ainda tenho uma opinião própria e não vou no que dizem ditas "personalidades"... no meu caso quero que ganhe o Benfica... senão ganhar nem quero saber de quem ganha ou deixa de ganhar!
Outro pronto tem a ver com o facto destas aventesmas encararem os jogos contra o Glorioso como batalhas e guerras!!! Do nosso nosso lado encaramos sempre no modo frouxo, só mais um!

francisco



AHDRA77

#588
Citação de: francisco em 03 de Março de 2024, 13:24Que parvoíce é esta? Viagem no dia do jogo?
Nem digas isso que vêm aí os do somos uma estrutura 10 anos à frente, e os índices dos jogadores e a saúde mental... está tudo estdudado e planeado...
Até pode não ter impacto mas é de um amadorismo e irresponsabilidae!!

Notguilty


jccb

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Março de 2024, 12:17
Citação de: van33 em 03 de Março de 2024, 12:15
Citação de: imightbewrong em 03 de Março de 2024, 12:11
Citação de: van33 em 03 de Março de 2024, 12:09
Citação de: Andris em 03 de Março de 2024, 11:58Só peço que sejam Benfica.
Se calhar tinhas mais sorte se pedisses o euromilhoes
E hoje também não vais ver?

Hoje é diferente, enquanto com os sapos nem quero ouvir nada nem ver, com os suínos vou à casa do Benfica e sento-me cá fora afastado o suficiente da TV para nada ver. Fico a olhar para o pessoal cá fora.

És daqueles que nem o jogo conseguem ver com o nervosismo e o nojo que o jogo te dá.

É uma doença que não tem cura e só piora.



Sou igual

Não me lembro do último focul vs Benfica que vi do princípio ao fim

Talvez o dos Eusébios

De resto não consigo

Já sei a pocilga que de lá vem, e não aguento

fdpdc666

Mesmo que estivéssemos a praticar bom futebol, o que não é manifestamente o caso, hoje seria sempre um jogo para ganhar na luta e na crença.
É impossível haver futebol de qualidade em termos "estéticos" em partidas onde intervenham estes bandalhos de azul e branco.

Concentração, trabalho e muita entreajuda é o que se exige à nossa equipa.

VAMOS BENFICA!  :slb2:

ppfinder


Eliseu do Azeite

Citação de: jccb em 03 de Março de 2024, 13:32
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Março de 2024, 12:17
Citação de: van33 em 03 de Março de 2024, 12:15
Citação de: imightbewrong em 03 de Março de 2024, 12:11
Citação de: van33 em 03 de Março de 2024, 12:09
Citação de: Andris em 03 de Março de 2024, 11:58Só peço que sejam Benfica.
Se calhar tinhas mais sorte se pedisses o euromilhoes
E hoje também não vais ver?

Hoje é diferente, enquanto com os sapos nem quero ouvir nada nem ver, com os suínos vou à casa do Benfica e sento-me cá fora afastado o suficiente da TV para nada ver. Fico a olhar para o pessoal cá fora.

És daqueles que nem o jogo conseguem ver com o nervosismo e o nojo que o jogo te dá.

É uma doença que não tem cura e só piora.



Sou igual

Não me lembro do último focul vs Benfica que vi do princípio ao fim

Talvez o dos Eusébios

De resto não consigo

Já sei a pocilga que de lá vem, e não aguento
o do ano passado nas antas até que foi bom de ver

RaGaZzO_RuY

As dúvidas para logo são a que minuto será o penalty para o porto e qual o jogador do Benfica que será expulso.

Não espero nada de positivo para logo. Nada.

O Amor da Minha Vida


BugsySiegel

Espero que os nossos jogadores não sejam anjinhos.
Têm que saber reclamar, simular, provocar os adversários neste tipo de jogos.
Estou farto de ver conas em campo.

Estes jogos são ganhos muitas vezes por detalhes, temos de saber jogar com isso. Tentar amarelar os defesas o mais rapidamente possível.

vieirah1904

Citação de: francisco em 03 de Março de 2024, 13:24Que parvoíce é esta? Viagem no dia do jogo?

É para dar descanso aos jogadores. É que fazer 300 kms de autocarro de turismo, horas antes de enfrentar cães raivosos, é muito relaxante.

Cães raivosos que estão em estágio e até já treinaram hoje de manhã.


SigaPaVinho

Citação de: O Amor da Minha Vida em 03 de Março de 2024, 13:39Viagem no dia de jogo de autocarro?!
É isto mesmo?!

Para o Norte não tinhamos começado a ir de avião no dia do jogo? Não quero acreditar que foram de autocarro hoje.

Partouze