CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

Di_Maria

O Morato neste jogo acaba expulso.

É esse o plano do porto. Vai ser assim desde o primeiro minuto.

Tacuara09

0 expectativa para este jogo, sobretudo depois deste 11!

Surpreendam a malta.

van33

Citação de: fnunes em 03 de Março de 2024, 19:32Andou o Arthur a se arrastar em campo até ganhar confiança, quando melhorou e começou a marcar golos, banco.

:rir:

Nem vou falar das outras merdas, tem que ser estudado este catedrático alemão...

O idiota a fazer-se à indemnização desde agosto

Orgulhosamente_SLB

Citação de: The Eagle 10 em 03 de Março de 2024, 19:30Não meter o Bah é patético e manter a tartaruga do joão mário, em vez de tino também.

Cheira-me a que acabou a época...

Quer do bah, quer a nossa...

bruno cardoso

Banco de suplentes: Samuel Soares, Tomás Araújo, Álvaro Carreras, Florentino, Rollheiser, Tiago Gouveia, Neres, Marcos Leonardo e Arthur Cabral.

Dmitry91

Citação de: fnunes em 03 de Março de 2024, 19:32Andou o Arthur a se arrastar em campo até ganhar confiança, quando melhorou e começou a marcar golos, banco.

:rir:

Nem vou falar das outras merdas, tem que ser estudado este catedrático alemão...


O JM teve dificuldades contra o meio campo do zporting. Imaginem contra o focul no cagão.

Fabiuh21

Cabral era muito melhor para este jogo, isto é uma guerra especialmente com gajos como Pepe, Tengsted é muito mole para isto

Fab

O Porco em falência consegue ter um onze titular ao mesmo nível que o nosso, somos tão incompetentes, meu Deus.

Petrov_Carmovich

Citação de: bruno cardoso em 03 de Março de 2024, 19:27
Acho que preciso de perceber umas coisinhas no Euromilhões e vou tornar-me milionário à conta destes acertos.

OndaVermelha

Como é possível deixar no banco aquele que tem sido o melhor jogador da equipa nos últimos jogos?

Ricardol

Portanto a defesa esquerdo temos um central e a extremo esquerdo um medio centro.. Se isto não é gozar já não sei

PedroMartins

Citação de: iKatz em 03 de Março de 2024, 19:27O Morato vai ser comido pelo Conceicao Junior

Fosse quem fosse, iria ser comido por ele infelizmente

rsd


_Xebola_

Citação de: ramasr em 03 de Março de 2024, 19:28Saem Bah e Neres e entram Morato e Tengsted em relação ao último 11.

Já sabemos que vamos ser abafados nos primeiros 30 90 minutos.

Corrigido companheiro!

P311

Não há milagres...

Comparem a qualidade dos bancos, é inacreditável não aproveitarmos o que temos.