CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

D10s Pablo

Tão fácil desmontar esta espécie de equipa... basta trocar a bola atrás, atrair esta pressão estéril e pronto, buracões gigantes em tudo o que é lado! Foi assim em alvalade, está a ser assim aqui, temos um conjunto de jogadores orientados por um sapateiro

SLBRulez


Mértola_10


MikeM16

Se o Morato levasse vermelho neste lance, talvez tivessemos uma chance de marcar já na primeira parte.

PedroMartins



Holmesreis


GloriosoSLB1904

Citação de: Caitas em 03 de Março de 2024, 21:05Estou farto das merdas das invenções a lateral, mete os laterais que tens foda-se!! Jogadores nos sítios certos caralho.

Eu sei que não te convém teres o aursnes a jogar no meio campo em vez do João Mário, mas fds, vamos perder tudo esta época por causa dessa teimosia de merda!! És um burro!

Laterais que tens? Só há Carreras disponível...

zefo

Citação de: Carlos Amorim em 03 de Março de 2024, 21:05
Citação de: zefo em 03 de Março de 2024, 21:04
Citação de: francisco em 03 de Março de 2024, 21:03Quem foi o asno que decidiu dar 25M pelo Kokçu?


Ah, já sei, deve ser o mesmo que deu 13M pelo pino checo
Esse foi pedido pelo treinador.
Claro. O treinador manda em tudo. Até foi ele que escolheu vir para o Benfica e decidiu renovar o próprio contrato.
Andas a brincar? A direção neste caso fez um bombom ao treinador campeão. Para comprarmos um super craque para o meio poupou se nas laterais.

BenficaParede


Voros1904


Nielsen


tomaz

Estes passes para tras dao cabo de qualquer um.. depois vai para a rotunda entre os centrais e perdemos a bola num ressalto qlq


fnunes